Abdala leva demandas da população ao secretário de Meio Ambiente de Piracicaba (SP)

Entre as solicitações levadas pelo vereador do PRB estão a reforma completa da Praça Tuiuti, localizada na rua Professor José Martins de Toledo, no bairro Jaraguá

Publicado em 27/7/2017 - 00:00

Abdala leva demandas da população ao secretário de Meio Ambiente de Piracicaba (SP)
O parlamentar conversou com o secretário municipal para encontrar uma maneira de atender os pedidos da população

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) apresentou as demandas da população, recebidas por ele, ao secretário municipal de Meio Ambiente (Sedema), José Otávio Machado Menten. Entre as solicitações estão a reforma completa da Praça Tuiuti, localizada na rua Professor José Martins de Toledo, no bairro Jaraguá. Abdala constatou a manutenção falha, apontou a necessidade de poda e corte das árvores e reforçar a iluminação, bem como a correção de desníveis no piso da praça e a construção de rampas de acessibilidade.

O republicano também lembrou do acúmulo de entulhos próximo à Escola Estadual Professora Olivia Bianco e ressaltou que os estudantes e professores têm reclamado do mau cheiro causado pelo lixo, mesmo depois da coleta pela prefeitura. 

Abdala apresentou demandas de outros bairros para análise do secretário e sua equipe técnica. “Recebemos muitos pedidos para poda e corte de árvores, limpeza de área pública e outras demandas relacionadas ao meio ambiente. Sempre buscamos apoio da Sedema no atendimento à população e agradeço ao secretário e toda equipe técnica pelos atendimentos”, afirmou o vereador do PRB.

Texto e fotos: Ascom – vereador Marcos Abdala
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend