Vereador Rogério Cruz se reúne com lideranças do PRB Juventude

Participaram do encontro o coordenador estadual do PRB Juventude, Jair Heuert, e militantes do movimento.

Publicado em 3/3/2015 - 00:00

Vereador Rogério Cruz se reúne com lideranças do PRB Juventude
Na pauta, “O espaço da juventude na politica atual”.

 

Goiânia (GO) – O PRB Juventude Goiás participou de um debate de ideias com temas relacionados à participação da juventude na política, a convite do vereador Rogério Cruz (PRB-GO), na última sexta-feira, (27.3), na Câmara de Vereadores de Goiânia. Participaram do encontro o coordenador estadual do PRB Juventude, Jair Heuert, e militantes do movimento.

Entusiasta da juventude, Rogério Cruz recebeu sugestões na área de sustentabilidade, lazer, literatura e tecnologia da informação que poderão ser levadas ao plenário da câmara.

Os participantes se sentiram motivados pelo espaço dado pelo vereador republicano, que por sua vez afirmou que os jovens podem ser protagonistas para construir uma nova forma de se fazer política.

rogerio-cruz-jair-heuert-prb-juventude-goiasO professor de história Alexandre Seltz fez uma síntese histórica dos fatos políticos que mexeram nas estruturas de poder do país. Ele lembrou que a democracia permite a livre participação, algo que na ditadura militar era combatido severamente, ou seja, qualquer ato contrário ao governo. Já o Doutor José Firmino, profundo conhecedor do Direito e chefe de gabinete do vereador, disse que a juventude precisa saber aproveitar essa possibilidade e reagir no atual cenário político.

Texto: Ascom – PRB Juventude/GO
Foto: Jefferson Dias e Maycon Douglas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend