Soninha de Magé realiza evento para mulheres e convoca coordenadores setoriais

Público feminino participou de atividades com profissionais de várias áreas

Publicado em 14/3/2017 - 00:00

Público feminino participou de atividades com profissionais de várias áreas

Magé (RJ) – O PRB de Magé, na Região Metropolitana do Rio, realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Anfitriã do evento, a presidente do PRB no município, Soninha de Magé, mobilizou os coordenadores setoriais para que participassem do evento, ocorrido em frente à sede do partido.

soninha-de-mage-realiza-evento-para-mulheres-e-convoca-coordenadores-setoriais-foto-marcelo-dias-14-03-17-02Desde cedo, muitas mulheres chegaram e desfrutaram de serviços de beleza coordenados pelo PRB Mulher, entre eles: corte de cabelo, escova, prancha, manicure, limpeza de pele, maquiagem e sobrancelha. “Foi muito bom compartilhar este dia com as mulheres. Elas merecem toda consideração e respeito. Ficamos felizes em proporcionar este evento tão especial”, comentou a coordenadora Ana Paula Cury.

A coordenadoria do PRB Igualdade Racial embelezou as mulheres com penteados afro e tranças nagô. A coordenadoria PRB Agricultura não ficou de fora. O republicano Ademir Ferreira conscientizou os participantes sobre a importância da preservação da natureza e distribuiu mudas de ipês.

Esporte, Saúde e consciência ambiental

A coordenadoria do PRB Educação e Esporte promoveu o entretenimento, houve recreação e distribuição de cachorro quente e refrigerante para as crianças.

Para alertar as mulheres sobre a importância de se cuidarem, a coordenadoria do PRB Saúde foi representada pela enfermeira Maria Aparecida e a técnica Isis de Oliveira. Elas aferiram pressão e glicose das participantes.

Já a coordenadoria do PRB Transporte cuidou da logística do evento e a coordenadoria do PRB Idoso contribuiu fazendo uma palestra sobre a importância da saúde na velhice ministrada pelo vice-presidente municipal, Jorge Cosan.

O técnico de meio ambiente, Leandro Vidal, falou sobre a importância da preservação ambiental para o bem-estar de todos.

soninha-de-mage-realiza-evento-para-mulheres-e-convoca-coordenadores-setoriais-foto-marcelo-dias-14-03-17-03As mulheres que participaram do evento receberam rosas e a presidente Soninha fez questão de cortar um bolo em comemoração ao dia da mulher. Ela agradeceu a coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes, e a coordenadora estadual, vereadora Tania Bastos, pelo trabalho que desempenham em prol das mulheres. “Quero agradecer a todos que direta e indiretamente nos ajudaram a realizar esse evento. Obrigada pelo empenho de cada coordenador e equipe. O resultado só foi possível porque aqui temos união, comprometimento e amor ao PRB, vestimos a camisa 10”, disse a presidente.

A republicana também fez agradecimentos ao prefeito Marcelo Crivella e ao senador e presidente nacional interino, Eduardo Lopes. “Eles acreditam que somos capazes. Em especial, agradeço ao ministro Marcos Pereira, que tem feito um trabalho maravilhoso, nos inspirando para que consigamos chegar ainda mais longe”, finalizou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB RJ
Fotos: Marcelo Dias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend