Soninha de Magé investe nos movimentos setoriais do município

Na última quinta-feira (24), ela recebeu, na sede do partido, os novos coordenadores: Ademir Ferreira (PRB Agricultura); Jefferson dos Santos (PRB Transporte); e Nelson Vinagre (PRB Segurança)

Publicado em 30/11/2016 - 00:00

Soninha de Magé investe nos movimentos setoriais do município
“Nosso objetivo é realmente manter o trabalho ativo e, para isso, quero participar do projeto de cada área”, disse Soninha

Magé (RJ) – A presidente municipal do partido, Soninha de Magé (PRB-RJ) quer investir nos movimentos setoriais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em seu município. Na última quinta-feira (24), ela recebeu, na sede do partido, os novos coordenadores: Ademir Ferreira (PRB Agricultura); Jefferson dos Santos (PRB Transporte); e Nelson Vinagre (PRB Segurança).

Criteriosa na escolha dos integrantes, a republicana dará, em breve, posse aos novos coordenadores, que assim somarão ao trabalho das coordenadorias setoriais atuantes em Magé: PRB Mulher, PRB Igualdade Racial, PRB Juventude, PRB Idoso, PRB Saúde, PRB Educação, PRB Esporte.

“Nosso objetivo é realmente manter o trabalho ativo e, para isso, quero participar do projeto de cada área. A ordem é arregaçar as mangas e trabalhar muito, só assim conseguiremos alcançar o nosso objetivo, que é fazer o partido crescer ainda mais. Nossas coordenadorias são atuantes e as criadas recentemente vêm somar ao trabalho”, assegurou Soninha.

soninha-de-mage-prb-reuniao-coordenadores-movimentos-mage-rj-foto2-30-11-16A republicana, que concorreu nas últimas eleições à prefeitura de Magé, garante não ter dúvidas de que, por meio do trabalho, haverá mudanças que impactarão na vida do povo mageense. “Os coordenadores sabem da importância deste trabalho. Em nossas reuniões, sempre enfatizo que façam o que têm que ser feito dentro de cada área, e isso dará visibilidade ao partido, pois terá reflexo na vida das pessoas”, disse.

Jovens ociosos: uma preocupação

Nascida e criada em Magé, Soninha conta que, após a campanha das últimas eleições, sua preocupação com a cidade aumentou. “Preocupo-me especialmente com os jovens. O futuro da nossa cidade está nas crianças e adolescentes. Se não tomarmos providências, perderemos o futuro. A juventude de Magé é ociosa, não há esporte ou qualificação profissional. Muitos ficam nas praças. Ali eles aprendem o quê? Os governantes deveriam investir mais nos jovens. Só desta forma vislumbraríamos mudanças reais em nossa cidade e em todo país. Por meio do trabalho de nossas coordenadorias, cremos que podemos ajudar e muito”, declarou.

Para ela, a educação é um fator primordial no qual todos devem estar incluídos. “Eles precisam ter a educação de qualidade garantida, os que necessitam estar inseridos no mercado de trabalho, precisam ser capacitados. Só assim poderão ter um futuro digno que impactaria em mudanças positivas com reflexos em todo país”, conclui.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend