Simone Kahwage realiza III encontro estadual do PRB Mulher Pará

Simone Kahwage realiza III Encontro Estadual do PRB Mulher Pará

Durante o evento 10 mulheres tomaram posse como coordenadoras municipais

Publicado em 21/2/2017 - 00:00

Simone Kahwage realiza III encontro estadual do PRB Mulher Pará
Coordenadora do PRB Mulher Pará e o presidente do PRB Pará ao lado das republicanas do estado

Belém (PA) – “Empoderamento e políticas públicas para as mulheres” foi o tema do III encontro estadual do PRB Mulher Pará, realizado na última sexta-feira (17), em Belém, pela vereadora e coordenadora estadual do movimento no estado, Simone Kahwage.

Durante o encontro, que contou com a presença do presidente do PRB Pará, Fábio Freitas e sua esposa Rose Freitas, foram empossadas cerca de 10 novas coordenadoras municipais, que representarão as boas práticas republicanas e lutarão em seus respectivos municípios para garantir direitos e a participação das mulheres na política.

Para Simone Kawhage, o encontro foi uma forma de avaliar as ações realizadas pelas republicanas e trocar experiências que garantirão uma melhor efetividade nos trabalhos das coordenadoras em seus municípios. “As republicanas que estiveram presentes são lideranças experientes, que aprenderam a vencer as barreiras do dia a dia e com suas lutas e bandeiras vão trabalhar por políticas públicas para as mulheres e no crescimento do partido. Elas estão sendo preparadas para uma grande força tarefa que será a participação na política”, disse a vereadora republicana.

Texto e foto: Ascom – vereadora Simone Kahwage
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend