PRB Mulher toma posse em Ipojuca

Alcione Gonçalves vai comandar os trabalhos do PRB Mulher no município de Ipojuca

Publicado em 2/2/2016 - 00:00

PRB Mulher toma posse em Ipojuca
Alcione Gonçalves vai comandar os trabalhos do PRB Mulher no município de Ipojuca

 

Ipojuca (PE) – Na última segunda-feira (25), a coordenadora estadual do PRB Mulher em Pernambuco Ana Lúcia, deu posse a nova coordenadoria na cidade de Ipojuca, localizada no Litoral Sul do Estado. A solenidade foi realizada no Distrito de Camela e atraiu lideranças e autoridades de várias partes da região.

A solenidade teve a participação do presidente do PRB Pernambuco, deputado estadual Ossesio Silva. “As mulheres republicanas precisam ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas e em Ipojuca não será diferente”, ressaltou.

Durante o encontro, Ana Lúcia apresentou Alcione como a nova liderança republicana na cidade.  “As Ipojucanas podem contar agora com uma militância forte das mulheres, para lutar pelo povo’’, anunciou.

A nova empossada, Alcione Gonçalves, destacou a atuação feminina. “A participação da mulher é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso só será possível, se realmente abraçarmos essa causa”’, ressaltou durante o evento.

Também acompanharam o evento o pré-candidato a prefeito do PRB na cidade, Gaúcho de Ipojuca; o presidente municipal, Val Móveis; o presidente municipal do PRB Sirinhaém, Thiago Gouvêa; e a coordenadora estadual da Igualdade Racial, Ilma Santos.

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco, com informações de Thiago Gouvêa
Fotos: Rodrigo Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend