PRB Mulher-SP empossa coordenadoras na Região do ABC

Neste sábado, o evento reunirá militantes de cinco municípios

Publicado em 12/12/2013 - 00:00

12_12_13_militancia_sp_thabata_realiza_encontro_no_sabado
O evento receberá a presença dos municípios de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Santo André

São Paulo (SP) – O Movimento PRB Mulher em São Paulo preparou uma grande cerimônia para a posse das coordenadoras municipais da Região do ABC, neste sábado (14), na Câmara Municipal de Mauá. O evento receberá a presença dos municípios de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Santo André.

Há quase um ano frente ao movimento paulista, a coordenadora estadual Thabata Yamauchi, assumiu a missão de fundar o movimento em todos os 645 municípios de São Paulo, que estão divididos em 65 regiões. Segundo ela, o trabalho neste ano, apesar de árduo, foi muito produtivo, mesmo que não tenha conseguido atingir a meta estabelecida inicialmente. “Chegamos a quase 40%”, informou ao comentar ainda que contou com o apoio de amigos e de vereadores do PRB para chegar ao nome de cada coordenadora municipal.

Thabata antecipa que a recomendação para as novas líderes inclui muita dedicação e comprometimento, dando prioridade sempre à qualidade dos filiados e à promoção do PRB Mulher-SP. Em se tratando das eleições de 2014, a coordenadora adianta que as paulistas estão mais encorajadas a participarem como candidatas a deputadas federais e estaduais. “Estimamos mais de dez mulheres (para cada cargo)”, prevê.

Para encerrar as atividades do PRB Mulher-SP, será realizado um almoço de fim de ano com as coordenadoras regionais com o objetivo de apresentar o balanço de 2013 e as metas para 2014.

Serviço

Evento: Posse do PRB Mulher da Região do ABC
Data: 14 de dezembro
Hora: 10h
Local: Câmara Municipal de Mauá, Av. João Ramalho, 305, Vila Noêmia, Mauá-SP
Informações: 11 3342-5160/ 5161

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend