PRB Mulher São Paulo realiza primeira reunião do ano no Estado

PRB Mulher São Paulo realiza primeira reunião do ano no Estado

O objetivo foi apresentar o planejamento e as novas metas do movimento para este ano.

 

São Paulo (SP) – O PRB São Paulo sediou na quinta-feira (12.02) um encontro do PRB Mulher com mais de 30 militantes de todo o Estado. A coordenadora estadual Thabata Yamauchi, reuniu as coordenadas municipais para apresentar o planejamento e as novas metas para este ano.

Entre as militantes, esteve presente a vereadora, coordenadora e presidente municipal do PRB Mulher em Itú, Nair Langue, a secretária geral, Erica Alves, e o presidente estadual do partido, Sergio Fontellas, que abriu a reunião desejando a todas um ano produtivo.

Durante a reunião foram abordados temas como filiações, planejamento estratégico, assuntos pertinentes à militância e o crescimento do PRB.

Em pronunciamento, Fontellas fez uma comparação à paixão que os torcedores têm por seus times e afirmou “devemos ter paixão por nosso partido”. O republicano abordou ainda o crescimento do PRB nas eleições de 2014 e exaltou as novas conquistas republicanas.

Erica por sua vez, exaltou o trabalho do PRB Mulher nos municípios e recordou à trajetória da coordenadora estadual Thabata Yamauchi, a frente do PRB Mulher. “Desde que assumiu o PRB Mulher, Thabata tem trabalhado constantemente para conquistar militantes de peso que nos ajudarão a fazer a diferença na política”, afirmou.

A líder da reunião falou sobre os objetivos e metas para 2015. “Até hoje elegemos uma prefeita; quatro vice-prefeitas e 15 vereadoras no Estado. Para alcançarmos novos resultados, é necessário fazer uma política transparente e inovadora, diferente da política atual. Queremos que o PRB Mulher cresça com qualidade e não só quantidade. Não somos massa de manobra, todas nós seremos fiscais dos serviços públicos, pois usaremos a ética para fiscalizar”, disse Thabata.

Projeção

O PRB Mulher São Paulo está preparando um ano ativo com diversos eventos para o estado. A meta é duplicar o número de ‘militantes filiadas de qualidade’ e avançar nos projetos e trabalhos pelos municípios. Segundo Thabata, o PRB Mulher é uma porta de entrada na política para as mulheres do nosso estado. “Nós mostraremos que é com garra e determinação que se faz uma política mais justa. Lugar de mulher é na política!”.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo, com informações da Ascom – PRB Mulher/SP
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!