PRB Mulher São Paulo realiza primeira reunião do ano no Estado

PRB Mulher São Paulo realiza primeira reunião do ano no Estado

O objetivo foi apresentar o planejamento e as novas metas do movimento para este ano.

 

São Paulo (SP) – O PRB São Paulo sediou na quinta-feira (12.02) um encontro do PRB Mulher com mais de 30 militantes de todo o Estado. A coordenadora estadual Thabata Yamauchi, reuniu as coordenadas municipais para apresentar o planejamento e as novas metas para este ano.

Entre as militantes, esteve presente a vereadora, coordenadora e presidente municipal do PRB Mulher em Itú, Nair Langue, a secretária geral, Erica Alves, e o presidente estadual do partido, Sergio Fontellas, que abriu a reunião desejando a todas um ano produtivo.

Durante a reunião foram abordados temas como filiações, planejamento estratégico, assuntos pertinentes à militância e o crescimento do PRB.

Em pronunciamento, Fontellas fez uma comparação à paixão que os torcedores têm por seus times e afirmou “devemos ter paixão por nosso partido”. O republicano abordou ainda o crescimento do PRB nas eleições de 2014 e exaltou as novas conquistas republicanas.

Erica por sua vez, exaltou o trabalho do PRB Mulher nos municípios e recordou à trajetória da coordenadora estadual Thabata Yamauchi, a frente do PRB Mulher. “Desde que assumiu o PRB Mulher, Thabata tem trabalhado constantemente para conquistar militantes de peso que nos ajudarão a fazer a diferença na política”, afirmou.

A líder da reunião falou sobre os objetivos e metas para 2015. “Até hoje elegemos uma prefeita; quatro vice-prefeitas e 15 vereadoras no Estado. Para alcançarmos novos resultados, é necessário fazer uma política transparente e inovadora, diferente da política atual. Queremos que o PRB Mulher cresça com qualidade e não só quantidade. Não somos massa de manobra, todas nós seremos fiscais dos serviços públicos, pois usaremos a ética para fiscalizar”, disse Thabata.

Projeção

O PRB Mulher São Paulo está preparando um ano ativo com diversos eventos para o estado. A meta é duplicar o número de ‘militantes filiadas de qualidade’ e avançar nos projetos e trabalhos pelos municípios. Segundo Thabata, o PRB Mulher é uma porta de entrada na política para as mulheres do nosso estado. “Nós mostraremos que é com garra e determinação que se faz uma política mais justa. Lugar de mulher é na política!”.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo, com informações da Ascom – PRB Mulher/SP
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest