PRB Mulher realiza 1º encontro municipal em Cachoeira Dourada (GO)

PRB Mulher realiza 1º encontro municipal em Cachoeira Dourada (GO)

Evento contou com a presença do presidente do PRB Goiás, deputado federal João Campos, e da coordenadora do PRB Mulher no estado, Rosa Bravo

Publicado em 24/7/2016 - 00:00

PRB Mulher realiza 1º encontro municipal em Cachoeira Dourada (GO)
Encontro discutiu temas como a participação das mulheres na política e como a mulher pode contribuir para uma sociedade melhor

 

Cachoeira Dourada (GO) – O espaço Arena Hall, no centro de Cachoeira Dourada, foi palco do 1º encontro municipal do PRB Mulher na cidade, realizado no dia 14 de julho, onde foram discutidos temas como a participação das mulheres na política e como a mulher pode contribuir para uma sociedade melhor.

Durante o encontro, que contou com a presença do presidente do PRB Goiás, deputado federal João Campos, a coordenadora do PRB Mulher Goiás, Rosa Bravo, agradeceu o convite e destacou a importância das mulheres se envolverem no processo político. “Este primeiro encontro é um passo importante para que a força feminina desta cidade avance. É também uma conquista e um espaço que as mulheres se encontrem e juntas trabalhem por melhorias e por uma democracia mais justa”, destacou. Rosa incentivou a participação ativa das mulheres e pediu para que todas se empenhem e ajudem a coordenadora Leda Menezes à frente do PRB Mulher de Cachoeira Dourada.

Leda, que é presidente da ONG Transparência Cachoeirense, agradeceu a disposição da coordenadora Rosa de vir de Goiânia especialmente para o evento e disse que com a ajuda de todas as mulheres e do PRB, fará um trabalho visando a maior participação das mulheres nas esferas políticas. “A presença da coordenadora Rosa e do presidente João Campos foi essencial para nosso primeiro encontro. Rosa e João Campos nos prestigiaram e nos deram a dimensão de como devemos caminhar. Tenho certeza que este primeiro passo será decisivo e importante para que nós mulheres despertemos e nos interessemos mais primeiro-encontro-prb-mulher-cachoeira-dourada-goias-cedida-18-07-2016-03em participar de decisões que dizem respeito a nossas realidades e da nossa gente”, agradeceu Leda.

Para a vereadora de segundo mandato e pré-candidata a prefeita de Cachoeira Dourada, doutora Natália (PRB-GO), presente no encontro, as mulheres do município agora se sentiram bem representadas com a implantação do PRB Mulher. “A chegada do PRB Mulher vai ser essencial para que possamos contribuir para melhorias em nossa cidade. Em Cachoeira Dourada a população feminina é mais de 50% e estas mulheres poderão participar mais efetivamente e contribuir na política, demonstrando seu valioso papel como agente cidadã e transformadora”, ressaltou a republicana.

PRB Mulher de Cachoeira Dourada (GO)

Coordenadora: Leda Menezes dos Santos
Vice-coordenadora: Divani da Conceição Alves Ereno
1ª secretária: Solange Rodrigues
2ª secretária: Moab Ferreira Macedo
Tesoureira: Lucimar Cândida Menezes

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend