PRB Mulher promove campanha “Doação Solidária”

Iniciativa tem como objetivo recolher donativos como alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos e promover ações em instituições de acolhimento social em todo o país

Publicado em 14/3/2017 - 00:00

prb-mulher-promove-campanha-doacao-solidaria-foto-ascom-14-03-17-01
Iniciativa tem como objetivo recolher donativos como alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos e promover ações em instituições de acolhimento social em todo o país

Brasília (DF) – Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o PRB Mulher iniciou a campanha “Doação Solidária”. A iniciativa tem como objetivo recolher donativos como alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos e promover ações em instituições de acolhimento social em todo o país.

prb-mulher-promove-campanha-doacao-solidaria-foto-ascom-14-03-17-02Durante a primeira semana de março, as republicanas montaram pontos em seus estados para receberem as doações. Inicialmente, foram contemplados com a iniciativa os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. Já os estados de Santa Catarina e Paraíba darão continuidade na ação ao longo do mês de março em diversos municípios.

A coordenadora nacional do PRB Mulher e deputada federal, Rosangela Gomes, acredita que a campanha é uma forma de incentivar a população a praticar o bem. “O PRB é um partido solidário, e estamos aqui justamente para melhorar e valorizar a vida, por isso, levantamos essa bandeira, sabendo que no final, quem vence é o povo brasileiro”, disse.

Com duas campanhas seguidas, que celebram o ato de doar, a coordenadora Rosangela Gomes festeja o sucesso. “No mês de janeiro, contamos com a ação ‘Quem Ama Doa’, onde realizamos doações de sangue em todo o Brasil e, essa, segue até hoje em algumas cidades. Agora, temos a ‘Doação Solidária’, que tem funcionado muito bem. Nosso time de mulheres vestiram a camisa da solidariedade e, é isso, que fez com que as campanhas funcionassem”, finalizou.

prb-mulher-promove-campanha-doacao-solidaria-foto-ascom-14-03-17-03Apoio

Em São Paulo, a coordenadora estadual do movimento, Ana Karin, esteve com o Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), que mostrou apoio à campanha e mais uma vez enalteceu a participação feminina na política.

Texto: Priscila Praxedes – Ascom PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend