PRB Mulher promove campanha de doação de sangue no Acre

Campanha “Quem Ama Doa” aconteceu no sábado (10), no Hemoacre

Publicado em 12/6/2017 - 00:00

Campanha “Quem Ama Doa” aconteceu no sábado (10), no Hemoacre

Rio Branco (AC) – “Quem Ama Doa”. Esse foi o tema da campanha do PRB Mulher Acre realizada no último sábado (10), no Hemoacre. O evento reuniu dezenas de mulheres, e autoridades, a exemplo do vereador Manuel Marcos (PRB) e da deputada estadual Doutora Juliana (PRB).

“Incentivar as pessoas da importância de salvar vidas é um dos principais objetivos de nossa campanha”, destacou a coordenadora estadual do PRB Mulher Acre, Regilene Mesquita.

Manuel Marcos parabenizou a iniciativa do movimento. “O PRB Mulher Acre sempre trabalha pensando no próximo. Todas as ações e atividades desenvolvidas contribuem para o bem, parabéns a todos”, comentou o republicano.

Segundo a republicana Doutora Juliana, esse tipo de mobilização proporciona ainda mais o amor ao próximo. “Fico muito feliz em fazer parte de um grupo tão unido em prol de uma campanha de tamanha importância. Além de conscientizar as pessoas da relevância da doação de sangue, queremos também passar o amor que devemos ter pelo nosso próximo”, disse a deputada.

Dentre os doadores, tivemos a republicana Taciane Miranda. “Acredito muito na importância de estarmos salvando vidas por meio da doação de sangue”, relatou.

O doador Francisco Trindade destacou que o ato de doar de sangue representa um gesto nobre. “A doação de sangue é um dos gestos mais nobres, pois estamos ajudando alguém que nem conhecemos, mas temos a certeza de será beneficiado”, encerrou.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Mulher Acre
Fotos: Wagner Oliveira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend