PRB Mulher mobiliza 50 bairros na capital do Mato Grosso do Sul

Sueli Plácido comemora participação da mulher na campanha eleitoral.

Publicado em 4/10/2014 - 00:00

PRB Mulher mobiliza 50 bairros na capital do Mato Grosso do Sul
Sueli Plácido comemora participação da mulher na campanha eleitoral.

 

Campo Grande (MS) – Hoje (04), é a reta final da campanha eleitoral e o movimento PRB Mulher Mato Grosso do Sul está ansiosamente fazendo a contagem regressiva para amanhã. Durante toda a campanha o grupo saiu nas ruas dos principais bairros de Campo Grande, foram aproximadamente 50 bairros percorridos, para divulgar o lema republicano em defesa da integridade da família. O objetivo de tamanha mobilização era levar as propostas dos candidatos do PRB, a deputado estadual Antonio Vaz e a deputado federal Isaías Bittencourt.

PRB-Mulher-mobiliza-50-bairros-na-capital-do-Mato-Grosso-Sul-003“Nós,  mulheres, além das visitas e panfletagem nos bairros, caminhamos juntamente com os candidatos e apresentamos para a população as proposta do 10!”, comenta Sueli Plácido, coordenadora do Movimento feminino.

De acordo com ela, estar mais perto do povo tem feito o PRB Mulher crescer a cada ano no Estado. Além disso, Sueli Plácido reforçou que as mulheres fizeram a diferença durante toda a campanha eleitoral. “Temos acreditado na força da mulher e com este lema é que caminhamos em prol de uma família sólida”, sustenta.

PRB-Mulher-mobiliza-50-bairros-na-capital-do-Mato-Grosso-Sul-002Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações e fotos de Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend