PRB Mulher Goiás agora tem uma representante em Aragoiânia

Lilian Brasil assume liderança com meta de inserir aragoianas na política

Publicado em 27/5/2014 - 00:00

prb-mulher-aragoiania-rosa-bravo-lilian-brasil-27-05-14
Apesar da intensa rotina, a republicana aceitou o desafio de inserir as aragoianas na política

 

Goiânia (GO) – Desde que assumiu a coordenação estadual do PRB Mulher Goiás no final do ano passado, Rosa Bravo tem gastado sola de sapato para cumprir o compromisso de constituir o movimento feminino em todos os municípios goianos, além de consolidar e ampliar o trabalho em outros já existentes.

Na última quinta-feira, 22, Rosa anunciou a coordenadora municipal do PRB Mulher na cidade de Aragoiânia, que fica a 7 km da capital. É a presidente da Associação de Bairro do Setor Bela Vista, Lilian Brasil.

Mãe de cinco filhos e comerciante há mais de vinte e cinco anos, Lilian comanda a organização de um dos maiores eventos festivos da cidade, a Festa do Peão de Aragoiânia. Apesar da intensa rotina, a republicana aceitou o desafio de inserir as aragoianas na política, sejam como militantes ou ainda como candidatas a cargos eletivos.

Saiba Mais

Hoje o PRB Mulher está presente em 98% dos estados e é comandado pela deputada estadual Rosangela Gomes (PRB-RJ). Para as eleições de outubro, a meta é eleger a primeira deputada federal e ampliar a bancada estadual.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional, com informações e foto de Maurizan Landim / Ascom – PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend