PRB Mulher DF realiza encontro para definir estratégias de trabalho

PRB Mulher DF realiza encontro para definir estratégias de trabalho

Evento realizado na sexta-feira (4), em Brasília, discutiu propostas e estratégias para ampliar e fortalecer o partido na capital

Publicado em 7/8/2017 - 00:00

PRB Mulher DF realiza encontro para definir estratégias de trabalho
Evento realizado na sexta-feira (4), em Brasília, discutiu propostas e estratégias para ampliar e fortalecer o partido na capital

Brasília (DF) – O PRB Mulher do Distrito Federal promoveu, na sexta-feira (4), na sede do PRB Mulher Nacional, em Brasília, café da manhã para apresentar as propostas de ampliação da participação feminina na capital. Cerca de 30 lideranças femininas compareceram ao evento.

Na abertura do encontro, o presidente do PRB DF, Wanderley Tavares, demonstrou apoio aos trabalhos do PRB Mulher. “Vocês podem contar com meu total compromisso em todas ações aqui no DF”, garantiu Tavares.

Também presente ao encontro, o deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) ressaltou sua intenção em ajudar às futuras ações do movimento. “Estarei sempre à disposição para contribuir no que for necessário. Contem sempre com meu apoio”, afirmou o parlamentar.

A nova coordenadora do movimento feminino no DF, Tânia Maria Teixeira, vem surpreendendo com suas ações pela cidade, é o que relata Lúcia, coordenadora regional do PRB Mulher de Ceilândia. “Estou muito feliz com a nova coordenação do DF. Estou gostando de todas ações que a Tânia anda provocando por toda a cidade. Solidariedade 10!”, disse.

Durante o encontro, as mulheres se apresentaram e contaram um pouco sobre as suas experiências de vida e o que esperam da política e do partido. A coordenadora do PRB Mulher DF escutou atentamente a cada uma delas. “Foi um evento simples e direcionado para as novas coordenações do PRB Mulher daqui de Brasília. Como coordenadora recém empossada, foi muito importante esse encontro. Já temos 15 subcoordenadoras regionais e já imagino o trabalho que vamos realizar no PRB. Vamos crescer! Quero agradecer o apoio dos homens do partido, como o do presidente Wanderley e o deputado Julio Cesar ”, finalizou Tânia Maria Teixeira.

Textos e fotos: Priscila Praxedes – Ascom PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend