PRB Mulher de Recife ganha nova coordenadora

Jozy Arruda vai comandar o movimento feminino do PRB na capital pernambucana.

Publicado em 12/12/2015 - 00:00

PRB Mulher de Recife ganha nova coordenadora
Jozy Arruda vai comandar o movimento feminino do PRB na capital pernambucana.

 

Recife (PE) – Na última quinta-feira (10), a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Lúcia Ferreira, deu posse a nova coordenadora do PRB Mulher no Recife, a bacharel em Direito, Jozy Arruda. A cerimônia foi realizada na sede do partido na capital pernambucana. Dezenas republicanas, coordenadoras e presidentes municipais acompanharam o momento.

Na ocasião, Ana Lúcia reforçou o compromisso e a importância da atuação feminina na política. “Precisamos ampliar a participação da mulher nos espaços de poder. Isso é uma regra no partido e não uma questão de cotas, conforme afirma o nosso presidente nacional Marcos Pereira”, destacou.

O presidente do PRB Pernambuco, deputado estadual Ossesio Silva, também acompanhou o evento. Na oportunidade, ele parabenizou todas as mulheres pelo empenho e destacou que “a política educa, organiza e transforma’’.

A nova empossada agradeceu a oportunidade e garantiu o crescimento do grupo na cidade. ’”Fico honrada em ter sido convidada para atuar politicamente dentro de um partido como o PRB. As mulheres precisam ser motivadas e ´w essa motivação que encontro no grupo’’, lembrou Jozy.

No último mês, cerca de 300 mulheres de 23 estados do Brasil participaram do Encontro Nacional do PRB Mulher realizado em Brasília. Entre as quais 17 foram enviadas para representar Pernambuco.

 

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend