PRB Juventude tem novo coordenador em Ribeirão Pires (SP)

Marcos Brito assumiu o comando do PRB Juventude no município

Publicado em 11/4/2016 - 00:00

peterson-pepe-prb-posse-marcos-brito-juventude-ribeirao-pires-sp-foto-andre-luiz-11-04-16
Peterson Pepe, vereador Silvino Castro e Marcos Brito

 

Ribeirão Pires (SP) – A Câmara Municipal de Ribeirão Pires foi palco, na última quinta-feira (07), da posse de Marcos Brito como novo coordenador do PRB Juventude na cidade. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento. “Em um quadro de corrupção e de erros gigantescos em toda a nação, acredito que o jovem é a esperança de uma verdadeira transformação. Sua presença faz presente não apenas na política, mas em todas as áreas da sociedade”, disse o novo republicano.

Na semana que completa um ano à frente do movimento no Estado de São Paulo, Peterson Pepe enfatizou, calorosamente, que a juventude republicana precisa furar as solas dos sapatos, frequentar os lugares onde os jovens da periferia estão. “Precisamos ultrapassar as tribunas e ir às casas de cultura, escolas estaduais, faculdades e dialogar intensamente para que as juventudes do nosso estado se apaixonem pelo ‘10’ como nós estamos apaixonados”, disse o líder durante seu discurso. “Deixo uma missão para o Marcos. Que ele vá aonde as outras juventudes partidárias não vão e resgate aqueles que estão sem esperança, sem representação e faça do PRB Juventude a voz da juventude de Ribeirão Pires”, completou.

Para Marcos Brito, o evento reafirmou o compromisso que o PRB Juventude de Ribeirão Pires assumiu em favor dos jovens. “Toda ação gera uma reação. Nós escolhemos reagir ao que vemos acontecendo hoje em nossa cidade e em nosso país”, disse. Também foram empossados Raffael Carvalho para a subcoordenação do movimento e Rogério de Paula, Mateus Moreira Brito e Paula Morais para a secretaria.

Prestigiaram o evento o subcoordenador estadual do movimento, David Pepe; o pré-candidato republicano a prefeito de Ribeirão Pires, Luiz Grecco; o secretário de Esportes de Mauá e coordenador regional do PRB, Erisson Pessoa; o presidente do partido na cidade, Leandro João da Silva; o coordenador do PRB Transportes, Judson Reinert; a coordenadora do PRB Mulher Ribeirão Pires, Suellen Lima de Almeida; e o assessor do presidente da Assembleia Legislativa paulista, pastor Marcelo Gonzaga.

Também estiveram presentes, 15 pré-candidatos do PRB a vereadores e os presidentes zonais da capital paulista, Maurício Lavalle (Santo Amaro), Laucimar Vasconcelos (Cidade Tiradentes), e Jean Parra (Vila Formosa), convidado a realizar a apresentação e o cerimonial do evento.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Andre Luiz / Videovan

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend