PRB Juventude promove encontro estadual em Cuiabá (MT)

PRB se reúne com juventude em encontro no Mato Grosso

Para Junqueira “a juventude precisa militar, participar e cobrar mais ações dos eleitos”

 

Cuiabá (MT) – O PRB Mato Grosso realizou, no último sábado (25), o 1º Encontro Estadual para debater a participação dos jovens na política, especialmente nas eleições municipais deste ano e apresentar os novos coordenadores jovens de municípios mato-grossenses.

Para o coordenador estadual do movimento, Arthur da Mata, o evento serviu para que fossem apresentadas as novas lideranças jovens que estão à frente do partido preparar os mesmos para que se engajem na política e defendam projetos de interesse do segmento. “Este evento mostra o quanto nossos jovens estão empenhados em atuar como interlocutores de uma geração que busca espaço e se compromete em trabalhar e contribuir com o crescimento do país, assim como o PRB. Comecei sozinho e hoje temos comissões jovens em 10 cidades do estado. A meta é que este nosso trabalho continue firme e cresça cada vez mais em todos os municípios de Mato Grosso”, destacou Arthur.pr-juventude-encontro-mato-grosso-foto-cedida-27-06-2016-02

O encontro, que contou com a presença do coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, reuniu cerca de 140 jovens, além da ex-senadora Serys Slhessarenko,  pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá; do presidente estadual do partido, Rogério Rossetti; do vereador Prof. Neviton (PRB Cuiabá); do 1º vogal da executiva estadual, Eduardo Araújo, pré-candidato a vereador por Várzea Grande; do presidente do PRB Primavera do Leste, Manoel Neto; além de novos coordenadores jovens e pré-candidatos do partido.

Na oportunidade, Renato Junqueira destacou que a participação dos jovens nas eleições deste ano é decisiva para promover ações qencontro-prb-juventude-mato-grosso-foto-cedida-27-06-2016-02ue ajudem as pessoas e o país a superar as atuais dificuldades. “A juventude precisa militar, participar e cobrar mais dos eleitos. Ser ativo, sugerir soluções e andar unido em prol de projetos que contemplem os interesses da juventude”, afirmou.

Durante o encontro, Arthur apresentou os cinco novos coordenadores jovens. Vinicius Roberto de Oliveira Marinho (Cuiabá); Georgia Regina Ribeiro (Várzea Grande); Isonel Peroba (Rondonópolis); Wiliam da Costa (Campo Verde); e Guilherme Riberio (Primavera do Leste).

Para o coordenador estadual, o PRB vem crescendo em todo o Estado de Mato Grosso. Segundo ele, dos 140 municípios mato-grossenses, o partido está presente em 100 deles e terá pré-candidatos a vereador e a prefeito em muitos deles. Só em Cuiabá, por exemplo, o partido terá 20 pré-candidatos a vereador. “O PRB é um partido diferente, tem espaço para os jovens, é ético e está disposto a trabalhar pelo crescimento do pais”, finalizou Arthur.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest