PRB Juventude promove 1º workshop nacional em Brasília

Evento nacional do PRB Juventude acontece entre os dias 22 e 24 de junho e reunirá coordenadores municipais, estaduais e zonais na capital federal

Publicado em 19/6/2017 - 00:00

PRB Juventude promove 1º workshop nacional em Brasília
Evento nacional do PRB Juventude acontece entre os dias 22 e 24 de junho e reunirá coordenadores municipais, estaduais e zonais na capital federal

Brasília (DF) – Coordenadores municipais, estaduais e zonais são aguardados no 1º workshop promovido pelo PRB Juventude nacional em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB), entre os dias 22 e 24 de junho, no Hotel Grand Bittar, em Brasília.

Com uma ampla programação, incluindo palestras sobre política, liderança e redes sociais, o evento, segundo o coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, tem como objetivo preparar os coordenadores e também definir estratégias sobre as eleições majoritárias de 2018. 

“Neste workshop, exclusivo para os coordenadores, queremos ouvi-los, trocarmos experiências e definirmos juntos ações para serem desenvolvidas por eles em seus municípios e estados. Queremos fortalecer o trabalho dos coordenadores para que eles exerçam liderança e atuem de forma a engajar mais jovens dispostos a contribuírem com o crescimento do partido”, destacou Junqueira.

Durante a abertura do evento, no dia 22, às 19h30, Renato Junqueira recepcionará os coordenadores e em seguida debaterá com os participantes estratégias políticas e novas diretrizes de trabalho do movimento.

Já no dia 23, às 9h, a FRB vai promover duas palestras. Na primeira parte do workshop, será ministrada uma palestra sobre a participação histórica da juventude brasileira na política, que ficará por conta do doutor Leonardo Barreto, especialista em Ciência Política e coordenador acadêmico da FRB, que também abordará o tema engajamento político.

Na segunda parte do evento, à tarde, será ministrada uma palestra pelo especialista em Direito Eleitoral, Paulo Fernando Vasconcelos, que falará sobre liderança e motivação.

Coordenada pela jornalista Helen Assumpção, a Agência PRB Nacional também contribuirá com o evento e levará a experiência bem-sucedida da comunicação nacional do PRB nas redes sociais. “Queremos compartilhar com os coordenadores a nossa experiência de comunicação nas redes sociais. Nossa intenção é que eles obtenham êxito em suas bases. Acreditamos e apostamos muito no trabalho e potencial desses jovens e vamos contribuir para que eles propaguem de forma correta e assertiva as boas ideias republicanas”, destacou Helen.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend