PRB Juventude empossa coordenadora em Serra Talhada (PE)

PRB Juventude empossa coordenadora em Serra Talhada (PE)

Francisca de Souza Andrade vai comandar os trabalhos do PRB Juventude no município

Publicado em 3/5/2016 - 00:00

PRB Juventude empossa coordenadora em Serra Talhada (PE)
Francisca de Souza Andrade vai comandar os trabalhos do PRB Juventude no município

 

Serra Talhada (PE) – A Câmara Municipal de Serra Talhada, localizada no Sertão pernambucano, foi palco para a solenidade de posse da nova coordenadoria do PRB Juventude do município. O evento foi realizado no último dia 30 e contou com a participação do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), do secretário-geral do PRB em Pernambuco, André Santos, e do presidente municipal do PRB, André Maio. Durante o encontro, o coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira, apresentou Francisca de Souza Andrade como coordenadora da juventude republicana na cidade, Francisco Jander Gomes como sub-coordenador municipal e Janaína Ferreira para o cargo de secretária municipal.

PRB Juventude empossa coordenadora em Serra Talhada (PE)Na oportunidade, Cerqueira destacou a importância do engajamento dos jovens na política. “A juventude pernambucana tem abraçado os princípios republicanos, tem reagido e se aproximado do poder, em todas as esferas, e participando das tomadas de decisões. Precisamos despertar o interesse e o desejo de mudança dos jovens, temos que lutar e conquistar, pois nada muda se continuamos com as mesmas atitudes”, defendeu o republicano.

Em pronunciamento, a nova empossada Francisca destacou a importância da juventude no município. “Queremos jovens cada vez mais ativos e envolvidos com as questões do nosso município para assim termos uma nova Serra Talhada”, disse.

 

Texto e fotos: Rebeka Oliveira / Ascom – PRB Juventude de Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend