PRB Juventude do Rio vai às ruas apresentar propostas de Crivella

“O PRB Juventude mostrou garra, mobilização e o valor da democracia”, destacou o coordenador estadual do movimento, Lucas Carvalho

Publicado em 13/10/2016 - 00:00

PRB Juventude do Rio vai às ruas apresentar propostas de Crivella
Crivella, hoje, representa uma política limpa, uma política anticorrupção. A juventude republicana do Estado do Rio zela pelo nome Crivella. Vote 10″, destacou Lucas

Rio de Janeiro (RJ) – Na última quarta-feira (12), Dia das Crianças, o PRB Juventude do Rio realizou uma caminhada na orla de Copacabana para conscientizar as pessoas de que Marcelo Crivella (PRB) é o melhor candidato a ocupar a cadeira de prefeito do município.

Lucas Carvalho, coordenador estadual do PRB Juventude, destacou a importância da juventude em apresentar as propostas de Crivella, mostrando que o candidato conhece a cidade, seus problemas e, principalmente, sabe como resolvê-los. “O PRB Juventude mostrou garra, mobilização e o valor da democracia, debatemos e compartilhamos nossas ideias mostrando que o Rio de Janeiro pode muito mais com Crivella, o Rio vai mudar. Chegou a hora de cuidar das pessoas”, destacou Lucas.

Segundo o coordenador estadual do movimento, a juventude republicana está empenhada nas eleições 2016 e, na cidade do Rio de Janeiro, a militância está trabalhando incansavelmente. “Novas mobilizações serão feitas em vários pontos da cidade. Chegou a hora de inovar, esse é o momento de mostrarmos que temos um candidato que está preocupado com a população e com a nossa juventude. Crivella, hoje, representa uma política limpa, uma política anticorrupção. A juventude republicana do Estado do Rio zela pelo nome Crivella. Vote 10”, destacou Lucas.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Demóstenes Ramos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend