PRB Juventude de Minas Gerais lança campanha de doação de cobertores

Ação tem como objetivo atender moradores de rua, abrigos, casas de repouso para idosos, orfanatos e outras instituições similares em Belo Horizonte

Publicado em 12/7/2017 - 00:00

PRB Juventude de Minas Gerais lança campanha de doação de cobertores
Segundo Mateus Braga, coordenador estadual do PRB Juventude, as doações podem ser feitas de 10 a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, na sede do PRB MG

Belo Horizonte (MG) – “Inverno 10 é Inverno Coberto”. Este é o slogan da campanha lançada pelo PRB Juventude de Minas Gerais, nesta segunda-feira (10), na capital mineira, que tem como objetivo incentivar a doação de cobertores e edredons em bom estado para serem distribuídos aos moradores de rua, abrigos, casas de repouso para idosos, orfanatos e outras instituições similares.

PRB Juventude Minas lança campanha de doação de cobertores

Segundo Mateus Braga, coordenador estadual do PRB Juventude, é preciso despertar a conscientização para atender pessoas em condições vulneráveis em épocas de baixa temperatura, como agora. “Precisamos fazer a nossa parte e incentivar a população para a importância da doação. Nossa capital tem muitos moradores de rua e nesta época o sofrimento delas se torna maior, precisamos amenizá-lo levando um cobertor para garantir-lhe um pouco de conforto”, destacou Mateus, que está conversando com a juventude da região metropolitana para expandir a campanha a outros municípios.

Segundo o coordenador, as doações podem ser feitas de 10 a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, na sede do PRB Minas em Belo Horizonte, Rua Herculano de Freitas, 769, bairro Gutierrez.

Texto e foto: Ascom – PRB Minas
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend