PRB Juventude avalia políticas públicas para Goiás

A ideia era avaliar as atuais políticas públicas que estão sendo desenvolvidas em prol dos jovens

Publicado em 25/9/2013 - 00:00

jair-prb-juventude-go-avalia-politicas-publicas-25-09-13
A ideia era avaliar as atuais políticas públicas que estão sendo desenvolvidas em prol dos jovens

Goiânia (GO) – O coordenador regional do PRB Juventude de Goiás, Jair Heuert, realizou um encontro com líderes da juventude na sede do PRB, em Goiânia, recentemente. A ideia era avaliar as atuais políticas públicas que estão sendo desenvolvidas em prol dos jovens e como está o estabelecimento do Estatuto da Juventude na região.

Para Heuert, é necessário que os jovens busquem mais entendimento, capacitação e consciência política para contribuir efetivamente com o crescimento do País. “A maioria dos jovens foram às ruas recentemente com várias reivindicações, porém os efeitos foram quase imperceptíveis na política”, reclama o líder.  Jair Heuert ressaltou ainda que a juventude republicana tem o dever de mostrar para sociedade que é possível fazer política pensando no coletivo.

Presente no encontro, Marlos Luz explicou que a política é capaz de promover uma mudança estrutural na sociedade. “Só será possível excluir a corrupção e transformar o nosso país com a nova política e a participação da Juventude!”, completa.

Texto e fotos: Ascom – PRB Juventude/GO
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend