PRB Idoso promove I Festival de Talentos em Goiânia

O evento reuniu mais de 200 participantes na Faculdade Padrão de Goiânia, e contou com apresentações musicais, danças e desfile de idosos

Publicado em 3/10/2017 - 00:00

PRB Idoso promove I Festival de Talentos em Goiânia
O evento reuniu mais de 200 participantes na Faculdade Padrão de Goiânia, e contou com apresentações musicais, danças e desfile de idosos

Goiânia (GO) – O PRB Idoso promoveu, no sábado (30), o I Festival de Talentos da Pessoa Idosa. O evento reuniu mais de 200 participantes na Faculdade Padrão de Goiânia.

O coordenador nacional do movimento, Ricardo Quirino, destacou que a ação visou contribuir no despertar de talentos dos sexagenários que esbanjaram animação e alegria. O evento contou com apresentações musicais, instrumentais, danças e desfile.

“O evento foi extremamente satisfatório. Conseguimos dar mais um grande passo em direção à conquista do respeito e valorização da pessoa idosa. Essa é a missão do PRB Idoso, promover melhorias por meio de políticas públicas afirmativas que resultem em qualidade de vida”, declarou Quirino.

PRB Idoso promove I Festival de Talentos em GoiâniaDiversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas: o deputado federal João Campos (PRB-GO); o deputado estadual Jéferson Rodrigues (PRB-GO); os vereadores republicanos Rogério Cruz e Claudio Nascimento; o presidente da Comissão em Defesa da Pessoa Idosa da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Paulo Magalhães; e a presidente da Câmara Municipal de Goianira, Kátia Tourinho; além do diretor-executivo da Faculdade Padrão, Professor Adriano Valotto.

A coordenadora do Serviço de Fortalecimento de Vínculos para o Idoso, Silva Peixoto, também prestigiou o evento e explicou que “o maior objetivo deste encontro foi fazer com que o idoso apresente aquilo que ele já sabe mas, que muitas vezes, as pessoas não prestam a atenção”. 

Texto e fotos: Ascom – PRB Idoso 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend