PRB Amapá realiza “1º Fórum Mulher Destaque 2017” em Santana

Evento reuniu cerca de 500 pessoas no Espaço Red e homenageou diversas mulheres da cidade

Publicado em 28/5/2017 - 00:00

prb-amapa-promove-i-forum-mulher-em-destaque-2017-foto-cedida-26-05-17
Evento reuniu cerca de 500 pessoas no Espaço Red e homenageou diversas mulheres da cidade

Santana (AP) – O PRB Amapá promoveu, no último dia 24, o I Fórum Mulher Destaques 2017, no município de Santana. O evento reuniu cerca de 500 pessoas no Espaço Red e homenageou diversas mulheres da cidade. O prêmio faz parte do calendário de ações da sigla no Amapá e no próximo mês promete também movimentar a cidade de Macapá.

“A intenção é a cada ano, homenagear as mulheres que se destacaram com seus serviços nos mais diversos segmentos da cidade. Cada homenageada foi indicada por meio de indicações de pessoas comuns que nos contataram por e-mail e redes sociais. Este ano aconteceu pela primeira vez em Santana e foi sucesso”, garantiu a presidente do PRB Amapá, Aline Gurgel.

Cinquenta mulheres santanenses receberam, o troféu “Mulher em Destaque”, uma homenagem ao grande trabalho desenvolvido por cada uma delas em prol da sociedade. A coordenadora estadual do PRB Mulher no Amapá, Patriciana Rodrigues, também prestigiou o evento. “Foi um privilégio participar deste evento. Eu, como pioneira do PRB Mulher, me sinto homenageada em nome de todas as que foram e as que estarão presente no próximo encontro dia 08. Parabéns à presidente Aline Gurgel pela iniciativa”, disse Patriciana Guimarães, que também exerce no Macapá seu primeiro mandato como vereadora.

O encontro também contou com apresentação de dança e a presença de várias autoridades, entre elas do deputado estadual Jory Oeiras, vice presidente do PRB Amapá, de Tina Sanches, presidente do PRB Mulher em Santana, e o vereador Rarison Santiago.

Em Macapá, o Fórum que já está em sua terceira edição, acontece no próximo mês de junho (08), no Amapá Garden Shopping.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional, com informações da Ascom – PRB Amapá
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend