Peterson Pepe é o novo coordenador estadual do PRB Juventude de SP

Com um discurso animador, Junqueira retratou a importância da integração dos jovens na política.

Publicado em 6/4/2015 - 00:00

Peterson Pepe é o novo coordenador estadual do PRB Juventude de SP
“Os jovens não são apenas o futuro da nação, eles são o nosso presente!” – Peterson Pepe

 

São Paulo (SP) – O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, empossou na última quinta-feira (02/04), o novo coordenador estadual do PRB Juventude de São Paulo, Peterson Pepe. O evento ocorreu na sede paulista do partido.

Com o auditório lotado, o vice-presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, abriu o evento falando sobre o crescimento do partido em todo o país, e afirmou que o trabalho com os jovens será intenso. “O PRB tem a obrigação de resgatar o desejo de mudança nos jovens do nosso país. A batalha é longa, mas temos certeza da vitória!”

renato-junqueira-prb-sergio-fontellas-prb-peterson-pepe-prb-coordenador-estadual-do-prb-juventude-sp-foto-ascomprbsp-06-04-15-01Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre eles, o deputado federal Celso Russomanno, secretário estadual de Esporte, Jean Madeira, o vice-presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, o coordenador da Zonal da V. Formosa Jean Parra, e diversas lideranças da capital.

Peterson é casado com Luciana Pepe, e encontrou nela o apoio necessário para ingressar na política. Filiou-se ao PRB em 2013 e trabalhou como o braço direito do então coordenador estadual do PRB Juventude, Jean Madeira, que assumiu recentemente a Secretaria de Esporte do Estado.

Com um discurso animador, Junqueira retratou a importância da integração dos jovens na política. “Fui escolhido para levar a diante este trabalho tão importante do PRB que é a inserção dos jovens na política. Muitos dizem que essa geração está perdida, mas eu discordo! Esta geração está perdendo, perdendo a chance de mudar nossa história, por isso, trabalharemos duro para virar esse jogo”.
Madeira lembrou dos tempos em que estava à frente do PRB Juventude, liderando jovens de todo o Estado. Contou sobre os projetos de maior sucesso e desejou boa sorte ao novo coordenador.

Em seu pronunciamento, o atual líder da bancada do PRB no Congresso, Celso Russomanno, falou sobre a força expressiva que o partido alcançou nos últimos tempos. renato-junqueira-prb-peterson-pepe-prb-coordenador-estadual-do-prb-juventude-sp-foto-ascomprbsp-06-04-15-01“O PRB cresce exponencialmente em todos os setores, com a juventude não será diferente. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho!”

Empossado, Pepe agradeceu a responsabilidade deposita em si. “Os jovens não são apenas o futuro da nação, eles são o presente. A nossa juventude são joias brutas que precisam ser lapidadas. Através do PRB Juventude darei continuidade a esse importante trabalho. Acredito que eles devem sim, reivindicar seus direitos, batalhar por melhores condições e por uma política eficiente no Brasil. Juntos faremos um excelente trabalho.”

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB/SP
Fotos: Ascom – PRB/SP

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend