Novos coordenadores do PRB Mulher e Juventude são empossados em Palhoça

Novos coordenadores do PRB Mulher e Juventude são empossados em Palhoça

Cristiane Trindade e Nilmar de Lima são os novos coordenadores do PRB Mulher e PRB Juventude de Palhoça, respectivamente.

 

Palhoça (SC) – O PRB Palhoça ganhou novos coordenadores do movimento feminino e juventude, Cristiane Trindade e Nilmar de Lima, respectivamente. As novas equipes foram empossadas pela coordenação estadual, representada por Vera Pinheiro e Jhony Gonçalves. O evento reuniu militantes, lideranças municipais e estaduais, pré-candidatos e autoridades.

A importância da mulher nos espaços de poder foi destacada por Vera Pinheiro, coordenadora do PRB Mulher de Santa Catarina. “Já traçamos várias metas e o nosso principal objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância da participação na política. É preciso que elas aprendam, pois as políticas públicas, de forma geral, têm deixado muito a desejar”, apontou.

Para a nova coordenadora municipal, Cristiane Trindade, as mulheres precisam ter voz ativa em debates e poder opinar sobre o que é melhor para a sua cidade. “Temos um grupo de trabalho muito ativo em Palhoça. Nosso objetivo é fazer com que as mulheres tenham voz ativa, representação nas casas legislativas e prefeituras, bem como fazer com que o PRB se fortaleça com a presença de mais mulheres”, disse.

Novos coordenadores do PRB Mulher e Juventude são empossados em PalhoçaEm pronunciamento, o coordenador do PRB Juventude de Santa Catarina, Jhony Gonçalves, reforçou a importância do envolvimento dos jovens na política. “Os jovens precisam entrar de cabeça na política. Também podemos representar a população nas decisões políticas e sem a nossa participação nada vai mudar. É preciso entender que o nosso papel não é de coadjuvantes, somos protagonistas e precisamos ocupar nossos espaços”, comentou.

Nilmar de Lima, novo coordenador do PRB Juventude de Palhoça, destacou que terá como missão conscientizar os jovens da cidade a participar de debates e decisões que versam sobre o segmento. “Sei que agora vamos ter muito trabalho, por isso estou encarando o desafio como uma grande missão e a nossa responsabilidade é enorme. Vamos lutar muito para fazer o melhor para a nossa cidade”, afirmou.

Já na visão do presidente do PRB de Palhoça, Anderson Cândido, o exemplo de organização e planejamento do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, deve ser seguido. “As mulheres e os jovens, como diz o nosso presidente nacional Marcos Pereira, não é uma cota, mas sim uma necessidade. Se as mulheres e os jovens tiverem uma oportunidade, temos certeza que nós seremos referência e a escolha da Cristiane e do Nilmar provam isso, pois são pessoas guerreiras e comprometidas com as suas missões aqui no partido. Aproveito para cumprimentar e convidar a todas as mulheres e jovens de valor de nossa cidade a se juntar a nós”, declarou Cândido.

 

Fonte e fotos: Ascom – PRB Palhoça

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest