Novos coordenadores do PRB Mulher e Juventude são empossados em Palhoça

Novos coordenadores do PRB Mulher e Juventude são empossados em Palhoça

Cristiane Trindade e Nilmar de Lima são os novos coordenadores do PRB Mulher e PRB Juventude de Palhoça, respectivamente.

 

Palhoça (SC) – O PRB Palhoça ganhou novos coordenadores do movimento feminino e juventude, Cristiane Trindade e Nilmar de Lima, respectivamente. As novas equipes foram empossadas pela coordenação estadual, representada por Vera Pinheiro e Jhony Gonçalves. O evento reuniu militantes, lideranças municipais e estaduais, pré-candidatos e autoridades.

A importância da mulher nos espaços de poder foi destacada por Vera Pinheiro, coordenadora do PRB Mulher de Santa Catarina. “Já traçamos várias metas e o nosso principal objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância da participação na política. É preciso que elas aprendam, pois as políticas públicas, de forma geral, têm deixado muito a desejar”, apontou.

Para a nova coordenadora municipal, Cristiane Trindade, as mulheres precisam ter voz ativa em debates e poder opinar sobre o que é melhor para a sua cidade. “Temos um grupo de trabalho muito ativo em Palhoça. Nosso objetivo é fazer com que as mulheres tenham voz ativa, representação nas casas legislativas e prefeituras, bem como fazer com que o PRB se fortaleça com a presença de mais mulheres”, disse.

Novos coordenadores do PRB Mulher e Juventude são empossados em PalhoçaEm pronunciamento, o coordenador do PRB Juventude de Santa Catarina, Jhony Gonçalves, reforçou a importância do envolvimento dos jovens na política. “Os jovens precisam entrar de cabeça na política. Também podemos representar a população nas decisões políticas e sem a nossa participação nada vai mudar. É preciso entender que o nosso papel não é de coadjuvantes, somos protagonistas e precisamos ocupar nossos espaços”, comentou.

Nilmar de Lima, novo coordenador do PRB Juventude de Palhoça, destacou que terá como missão conscientizar os jovens da cidade a participar de debates e decisões que versam sobre o segmento. “Sei que agora vamos ter muito trabalho, por isso estou encarando o desafio como uma grande missão e a nossa responsabilidade é enorme. Vamos lutar muito para fazer o melhor para a nossa cidade”, afirmou.

Já na visão do presidente do PRB de Palhoça, Anderson Cândido, o exemplo de organização e planejamento do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, deve ser seguido. “As mulheres e os jovens, como diz o nosso presidente nacional Marcos Pereira, não é uma cota, mas sim uma necessidade. Se as mulheres e os jovens tiverem uma oportunidade, temos certeza que nós seremos referência e a escolha da Cristiane e do Nilmar provam isso, pois são pessoas guerreiras e comprometidas com as suas missões aqui no partido. Aproveito para cumprimentar e convidar a todas as mulheres e jovens de valor de nossa cidade a se juntar a nós”, declarou Cândido.

 

Fonte e fotos: Ascom – PRB Palhoça

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!