Nova Executiva do PRB Mulher DF é empossada

Tânia Maria vai comandar os trabalhos e ações do movimento feminino na capital federal

Publicado em 3/5/2017 - 00:00

Tânia Maria vai comandar os trabalhos e ações do movimento feminino na capital federal

Brasília (DF) – O presidente do PRB DF, Wanderley Tavares, empossou, nesta terça-feira (2), a nova executiva do PRB Mulher. O evento aconteceu na sede da legenda, no Lago Sul. Tânia Maria e Leila Barros, assumiram a coordenação e vice-coordenação, respectivamente. 

tania-maria-prb-nova-executiva-do-prb-mulher-df-e-empossada-foto-cedida-03-05-17-01Em discurso, a republicana Tânia Maria falou sobre os desafios e como será sua atuação. “O desafio é grande, mas estou muito animada, focada e bastante esperançosa. Vamos dar o primeiro passo, que é mapear as mulheres do DF. O que seria isso? Enxergar as verdadeiras necessidades das mulheres e entender o que elas realmente necessitam”, declarou a líder republicana.

“Ela pode ser pequenininha na altura, mas é gigante na postura, ela é atitude”, declarou Leila Barros.

Representando o ministro Marcos Pereira, o secretário nacional do PRB, Evandro Garla, reforçou que a mulher no PRB não é apenas uma cota, é uma necessidade. “Somos diferentes de outros partidos. No PRB, a mulher tem vez e voz. Quero desejar a nova executiva do DF força e coragem. E os homens que estão aqui vão dar força a vocês”, afirmou Garla.

tania-maria-prb-nova-executiva-do-prb-mulher-df-e-empossada-foto-cedida-03-05-17-03Wanderley Tavares agradeceu o empenho de Cirene Inácio pela gestão enquanto coordenadora do movimento na capital federal. “A Cirene fez um grande trabalho em Brasília”, disse. Para finalizar, o líder republicano se colocou à disposição e ratificou seu apoio ao movimento feminino.

Também estiveram na cerimônia de posse o deputado distrital Julio Cesar; a presidente da Fundação Republicana Brasileira, Telma Franco; e o coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira.

Texto e fotos: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend