No Acre, PRB Mulher irá realizar encontro para debater o empoderamento feminino

Evento do PRB Mulher Acre será realizado no dia 31 de outubro, no Auditório do Senac, em Rio Branco.

Publicado em 9/10/2015 - 00:00

convite-prb-mulher-acre
Evento do PRB Mulher Acre será realizado no dia 31 de outubro, no Auditório do Senac, em Rio Branco.

 

Rio Branco (AC)  – “O Empoderamento da Mulher” é o tema do II Encontro Estadual do PRB Mulher Acre que será realizado no próximo dia 31 de outubro, no Auditório do Senac, em Rio Branco, às 10h. O evento contará com a presença da coordenadora nacional do movimento, deputada federal Rosangela Gomes, e da secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, Concita Maia.

Regilene Mesquita, coordenadora estadual do PRB Mulher Acre, destaca que o encontro vai debater a relevância das mulheres terem consciência de que o empoderamento feminino é o primeiro passo para começar a praticá-lo em casa, no trabalho, com os vizinhos ou em qualquer outro lugar. A republicana afirma, ainda, que o evento será um passo para as eleições municipais de 2016. “Queremos incentivar as nossas pré-candidatas, as mulheres acrianas a se envolverem ainda mais com a política, para que possamos fazer um ótimo trabalho e termos resultados na política nas eleições de 2016”, afirmou.

O presidente do PRB Acre, vereador Manuel Marcos, aposta nas mulheres republicanas. “Acredito no trabalho das mulheres acrianas, tenho confiança na força feminina e conferido o trabalho de excelência que o PRB Mulher vem desenvolvendo. Tenho certeza que esse evento vem abrilhantar e acrescentar ainda mais na política de nosso Estado”, destacou Marcos.

 

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend