Movimento PRB Cultura avança em Mato Grosso do Sul

Debora Neves reúne autoridades da sigla e apresenta desafios

Publicado em 28/8/2013 - 00:00

prb_cultura_avanca_em_dourados-mt-foto-debora-neves-ms-28_08_13
“Elegeremos, juntamente às autoridades locais, um coordenador municipal que representará o novo movimento do PRB em cada cidade do Estado”, confirma Debora Neves

Dourados (MS) – Aconteceu o encontro que reuniu a coordenadora estadual do movimento PRB Cultura MS, Debora Neves, e várias autoridades da sigla, na última semana. De acordo com a coordenadora, o intuito é fechar parcerias culturais e discutir estratégias para lançar projetos e ideias que serão realizados pelo movimento em todas as cidades sul mato-grossenses.

“Elegeremos, juntamente às autoridades locais, um coordenador municipal que representará o novo movimento do PRB em cada cidade do Estado”, confirma Debora Neves.

Ainda a republicana afirmou que os projetos e parcerias para o movimento PRB Cultura MS estão a todo vapor. “Em outubro deste ano, realizaremos a posse da coordenação na capital em Campo Grande. Contamos com a presença de autoridades nacionais e estaduais do PRB”, reforça Debora.

Entre os presentes estava o presidente municipal, Fabrício Venturolli; e os vereadores do PRB: de Três Lagoas, Sirlene da Saúde; de Bela Vista, Fabrizia Tinoco; de Dourados, Juarez Amigo do Esporte; e de Itaporã, Valdomiro de Freitas.

Fonte e fotos: Ascom – PRB Dourados
Edição: Jamile Reis: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend