Movimento feminino de Parobé destaca virtudes de ser mulher

Equipe gaúcha faz homenagem durante entrega de rosas e cartões comemorativos

Publicado em 11/3/2014 - 00:00

11_03_14_militancia_parobe_faz_homenagem_para_mulheres001
As mulheres presentes também receberam uma Cartilha da Lei Maria da Penha, que foi cedida pelo gabinete do deputado estadual Carlos Gomes (PRB)

Parobé (RS) – O PRB Mulher da cidade gaúcha de Parobé realizou uma ação de homenagem às mulheres, no sábado (08), na Praça 1° de Maio, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Rosas confeccionadas pelo próprio Movimento republicano foram entregues para quem passava pelo local. Além disso, as homenageadas receberam um cartão comemorativo que ressaltava as diversas virtudes de ser mulher.

“Amorosa, sensível, sábia e realizada? Mística ou prática? Aventureira ou dona de casa? Ser Mulher é encontrar-se com TODAS elas”, homenageia a lembrança.

11_03_14_militancia_parobe_faz_homenagem_para_mulheres002As mulheres presentes também receberam uma Cartilha da Lei Maria da Penha, que foi cedida pelo gabinete do deputado estadual Carlos Gomes (PRB). O presidente municipal do PRB de Parobé, Gilberto Gomes Junior, prestigiou o eventou.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend