Líderes do PRB Jovem de Goiás participam de reunião com prefeito de Goiânia

Jair Heuert e Wesley Silva pedem a criação de secretaria especial

Publicado em 29/5/2012 - 00:00

prefeiro-recebe-lideres-do-prb-jovem-goias-29-05-2012
Os representantes do PRB, Jair Heuert e Wesley Silva, na oportunidade, sugeriram a criação da Secretaria Municipal de Juventude

Goiânia (GO) – Recentemente, o prefeito da capital de Goiás, Paulo Garcia, recebeu no salão nobre do Paço Municipal líderes de juventudes partidárias. Os representantes do PRB, Jair Heuert e Wesley Silva, na oportunidade, sugeriram a criação da Secretaria Municipal de Juventude.

“Há tempos temos essa proposta está na pauta das nossas discussões, pois facilitaria muito para fortalecer políticas públicas voltadas para ações efetivas e eficazes no combate às drogas, sobretudo o crack”, defendeu Jair Heuert. O objetivo do encontro foi levar ao prefeito as principais demandas da juventude goianiense, que podem ser solucionadas com a criação de programas voltados para a capacitação profissional e o empreendedorismo do jovem.

Paulo Garcia agradeceu a oportunidade e disse ser enriquecedor poder ouvir todas as sugestões e ter este canal tão privilegiado. “Todas as propostas aqui apresentadas são possíveis de serem realizadas. Goiânia é uma cidade jovem, sendo preciso procurar alternativas para melhorar as oportunidades da juventude”, destacou o prefeito, que concluiu dizendo que “se a legislação permitir, irá acatar a sugestão dos republicanos para criar o novo órgão”.

Fonte e foto: Ascom – PRB Jovem/GO

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend