Leila Barros vai integrar executiva do PRB Mulher DF

Convite foi feito pela coordenadora do PRB Mulher no DF, Tânia Maria, e pelo 2º secretário do PRB DF, Ziel Santos

Publicado em 24/4/2017 - 00:00

Convite foi feito pela coordenadora do PRB Mulher no DF, Tânia Maria, e pelo 2º secretário do PRB DF, Ziel Santos

Brasília (DF) – A coordenadora do PRB Mulher no Distrito Federal, Tânia Maria, e o 2º secretário do PRB DF, Ziel Santos, se reuniram no último dia 20 com a secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Leila Barros, conhecida popularmente como Leila do Vôlei (PRB). Na pauta, o convite para que a gestora republicana integre a executiva do movimento feminino.

“Será um prazer participar e contribuir com o PRB Mulher no Distrito Federal”, afirmou Barros.

Na ocasião, Tânia Maria destacou a importância da participação da mulher na política, as dificuldades enfrentadas pelo segmento e as propostas e projetos que serão implantados. “Uma das primeiras ações que o PRB Mulher vai executar é o mapeamento de mulheres. O objetivo será descobrir o que aflige essa parcela da população e o que essas guerreiras desejam. Estamos nos preparando para defender nossas ideias e atender, dentro das nossas limitações, as necessidades de cada uma”, apontou a líder republicana.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend