Jutay Meneses empossa nova coordenação do PRB Juventude Paraíba

Jutay Meneses empossa nova coordenadora do PRB Juventude na Paraíba

Ao assumir a coordenação, Jéssica Raíssa, 24 anos, destacou o compromisso de fortalecer e expandir a atuação do movimento pelos municípios paraibanos

Publicado em 21/6/2017 - 00:00

Jutay Meneses empossa nova coordenadora do PRB Juventude na Paraíba
Jéssica Raíssa vai coordenar os trabalhos do movimento no estado

Campina Grande (PB) – Durante a conferência estadual do PRB Juventude, realizada na quarta-feira (14), o presidente do PRB Paraíba, deputado estadual Jutay Meneses, deu posse à nova coordenadora estadual do movimento, Jéssica Raíssa Souza de Almeida, 24 anos.

Ao assumir a coordenação, Jéssica destacou o compromisso de fortalecer e expandir a atuação do movimento pelos municípios da Paraíba, levando as ideias republicanas aos jovens e dando oportunidades para que eles sejam ouvidos e possam ser protagonistas. “É com muita alegria e disposição que assumo a coordenação do PRB Juventude na Paraíba, onde, unidos, trabalharemos para o fortalecimento do partido. Para termos êxito em um projeto, precisamos oxigenar, para que plantemos a semente e amanhã dê frutos”, destacou Jéssica.

Na oportunidade, Jutay Meneses falou da importância da renovação e destacou a inserção de mulheres como coordenadoras de partidos políticos. “Acredito que essa mudança trará crescimento ao PRB Juventude em nosso estado, especialmente com a presença de uma mulher à frente da coordenação, já que a representatividade feminina na política ganha cada vez mais força. Isso é fundamental para o fortalecimento da democracia e sem dúvidas, será o início de uma nova etapa para o PRB Juventude Paraíba“, ressaltou o presidente estadual do partido.

O evento, que contou com palestras e apresentações de manifestações culturais típicas, como o xaxado, entre outras atividades, faz parte da agenda nacional do PRB Juventude, que percorre o país reunindo jovens republicanos nos estados, para debater como deve ser a participação da juventude na política e definir estratégias futuras do partido.

Também participaram do encontro o vereador de João Pessoa, José Luiz (PRB); a coordenadora do PRB Mulher João Pessoa e vice-coordenadora do PRB Mulher estadual, Jackeline Soares; o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Guto Clerot; o líder Valdir Trindade; e o ex-coordenador do PRB Juventude da Paraíba, Glaucio Borges.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – PRB Juventude Paraíba

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend