Josué Jackson é o novo coordenador do PRB Juventude de Maracanaú

Novo coordenador é produtor de eventos, natural de Maracanaú e projeta movimentar os jovens do município

Publicado em 13/6/2015 - 00:00

Josué Jackson é o novo coordenador do PRB Juventude de Maracanaú
Evento aconteceu na Câmara Municipal de Maracanaú.

 

Maracanaú (CE) –  A Câmara Municipal de Maracanaú recebeu, na manhã de sexta-feira (12), a cerimônia de posse do coordenador municipal do PRB Juventude, Josué Jackson. O evento contou presença do vice-presidente do PRB Ceará e vereador de Fortaleza, Gelson Ferraz, além de autoridades e militância local.

Josué Jackson é produtor de eventos, natural de Maracanaú e projeta movimentar os jovens do município. “Sinto-me honrado em representar meu município. Hoje recebo de braços abertos a missão de lutar pela juventude de Maracanaú”, disse.

Prestigiaram a posse do novo coordenador, o Secretário Municipal Adjunto do Esporte, Emanuel Simões; o Secretário Municipal de Juventude, Pedro Rodrigues; o coordenador estadual do PRB Juventude, Márcio Câmara; a coordenadora estadual do PRB Mulher, Fátima Souza; o presidente municipal do PRB em Maranguape, André Cordeiro; além do diretor da Ceasa em Maracanaú, Dr. César.

Texto e foto: Alana Fernandes / Ascom – PRB Ceará
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend