IX Convenção Nacional do PRB traça metas para 2014

IX Convenção Nacional do PRB traça metas para 2014

 

Brasília (DF) – A IX Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro – PRB, aconteceu nesta segunda-feira (01/04), no Naoum Plaza Hotel, na Capital Federal, para discutir as metas da legenda para as eleições de 2014 e dar posse aos quinze coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do partido.

O encontro contou com a presença dos presidentes regionais da sigla de todo o país, deputados federais, militantes e várias autoridades como o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o líder do PRB no Senado Federal, senador Eduardo Lopes (RJ), o líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado federal George Hilton (MG), e o republicano Celso Russomanno, dentre outros.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, se mostrou muito confiante com as eleições de 2014 e destacou que uma das metas é fortalecer o partido em número de deputados federais. “A nossa meta é crescer e avançar. Vamos trabalhar para eleger no mínimo de 16 a 20 deputados federais. Esse é o nosso objetivo, é uma ousadia da nossa parte, mas se tivermos interesse coletivo o nosso trabalho vai ser um sucesso”, afirmou.

“Muito mais do que quantidade, o PRB quer qualidade. Vamos sair do patamar de um partido pequeno considerado pela imprensa para um partido médio”, acrescentou Marcos Pereira ao falar sobre o desempenho e conquistas da legenda em apenas sete anos de existência.

celso-russomanno-prb-1Celso Russomanno falou sobre as dificuldades que enfrentou durante sua candidatura a prefeito da Capital Paulista e enfatizou a importância do fortalecimento do PRB para a realização de uma eleição mais justa. Russomanno explicou que o aumento do quantitativo de deputados federais proporcionará ao PRB um espaço maior de propagandas eleitoral na televisão.

projeto-de-crivella-assegura-assistência-psicológica-a atletas-profissionais-13-06-14-01-02Em seu pronunciamento, o ministro Marcelo Crivella recordou as histórias de sucesso do PRB, em tão pouco tempo de existência, a exemplo do deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ), que realizou uma grande cruzada cívica para registrar o partido, enquanto presidente, sendo ainda classificado o terceiro deputado federal mais produtivo do Congresso Nacional em 2012. Crivella falou ainda sobre o legado deixado pelo saudoso ex-presidente da República José Alencar. “José Alencar deixou uma trajetória de vida exemplar. Por mais que não esteja entre nós, seus ideais estão vivos”.

Crivella completou: “Seja o PRB um partido devotado ao interesse público para a construção de um Brasil mais justo e humano”.

Por Laize de Andrade – Assessoria de imprensa do deputado federal Vitor Paulo – Especial para a Agência PRB Nacional

Foto: Douglas Gomes

 

Confira a Galeria de Fotos AQUI.

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest