IX Convenção Nacional do PRB traça metas para 2014

IX Convenção Nacional do PRB traça metas para 2014

 

Brasília (DF) – A IX Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro – PRB, aconteceu nesta segunda-feira (01/04), no Naoum Plaza Hotel, na Capital Federal, para discutir as metas da legenda para as eleições de 2014 e dar posse aos quinze coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do partido.

O encontro contou com a presença dos presidentes regionais da sigla de todo o país, deputados federais, militantes e várias autoridades como o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o líder do PRB no Senado Federal, senador Eduardo Lopes (RJ), o líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado federal George Hilton (MG), e o republicano Celso Russomanno, dentre outros.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, se mostrou muito confiante com as eleições de 2014 e destacou que uma das metas é fortalecer o partido em número de deputados federais. “A nossa meta é crescer e avançar. Vamos trabalhar para eleger no mínimo de 16 a 20 deputados federais. Esse é o nosso objetivo, é uma ousadia da nossa parte, mas se tivermos interesse coletivo o nosso trabalho vai ser um sucesso”, afirmou.

“Muito mais do que quantidade, o PRB quer qualidade. Vamos sair do patamar de um partido pequeno considerado pela imprensa para um partido médio”, acrescentou Marcos Pereira ao falar sobre o desempenho e conquistas da legenda em apenas sete anos de existência.

celso-russomanno-prb-1Celso Russomanno falou sobre as dificuldades que enfrentou durante sua candidatura a prefeito da Capital Paulista e enfatizou a importância do fortalecimento do PRB para a realização de uma eleição mais justa. Russomanno explicou que o aumento do quantitativo de deputados federais proporcionará ao PRB um espaço maior de propagandas eleitoral na televisão.

projeto-de-crivella-assegura-assistência-psicológica-a atletas-profissionais-13-06-14-01-02Em seu pronunciamento, o ministro Marcelo Crivella recordou as histórias de sucesso do PRB, em tão pouco tempo de existência, a exemplo do deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ), que realizou uma grande cruzada cívica para registrar o partido, enquanto presidente, sendo ainda classificado o terceiro deputado federal mais produtivo do Congresso Nacional em 2012. Crivella falou ainda sobre o legado deixado pelo saudoso ex-presidente da República José Alencar. “José Alencar deixou uma trajetória de vida exemplar. Por mais que não esteja entre nós, seus ideais estão vivos”.

Crivella completou: “Seja o PRB um partido devotado ao interesse público para a construção de um Brasil mais justo e humano”.

Por Laize de Andrade – Assessoria de imprensa do deputado federal Vitor Paulo – Especial para a Agência PRB Nacional

Foto: Douglas Gomes

 

Confira a Galeria de Fotos AQUI.

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest