II Encontro do PRB Mulher Minas Gerais será no próximo dia 30

O objetivo, segundo a coordenadora Marlei Rodrigues, é despertar a consciência das mulheres sobre a importância de participarem das decisões políticas

Publicado em 13/6/2017 - 00:00

O objetivo, segundo a coordenadora estadual do movimento, Marlei Rodrigues, é despertar a consciência das mulheres sobre a importância de participarem das decisões políticas

Belo Horizonte (MG) – No próximo dia 30 de junho, será realizado em Belo Horizonte o II Encontro do PRB Mulher Minas Gerais. O objetivo é despertar a consciência das mulheres sobre a importância de participarem das decisões políticas. 

O evento vai contar com a participação da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes, que vai ministrar a palestra “A importância da participação da mulher na política”. Na ocasião, serão empossadas as novas coordenadoras municipais do movimento republicano feminino.

“Acreditamos na capacidade da mulher, de administrar com competência as diversas esferas municipais, estaduais e federais”, afirma a coordenadora estadual do PRB Mulher Minas Gerais, Marlei Rodrigues. “Queremos unir forças para que a mulher cada vez mais possa conquistar o seu espaço e fazer a diferença, e que o PRB Mulher venha crescer em todas as regiões do Estado”, afirmou a líder republicana.

O evento acontecerá das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, localizada na Avenida Olegário Maciel 2161, no bairro Santo Agostinho. Mais informações pelo e-mail marlei_rodrigues@yahoo.com.br.

Texto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend