Eula Angelim assume coordenação do PRB Mulher Metropolitano (TO)

Eula Angelim assume coordenação do PRB Mulher Metropolitano (TO)

Eula Angelim destacou que o maior desafio à frente do PRB Mulher Metropolitano será conscientizar as mulheres de que além de chefes de família, elas também podem se tornar chefes de Estado.

 

Palmas (TO) – O presidente do PRB Tocantins, deputado federal César Halum, empossou a nova coordenadora do PRB Mulher Metropolitano, Eula Angelim, nesta segunda-feira (10), durante evento na sede do partido. Halum também abonou a filiação da nova republicana.

A advogada Eula Angelim, 40 anos, iniciou sua vida pública há mais de 24 anos. Nas eleições de 2014, foi candidata ao Governo de Tocantins. O maior desafio à frente do movimento republicano, segundo Angelim, será conscientizar as mulheres de que além de chefes de família, elas também podem se tornar chefes de Estado. “Estou muito feliz por ter esta oportunidade e espero poder contribuir para ampliar ainda mais as políticas públicas voltadas para as mulheres. Trabalharei incansavelmente para que as mulheres não sejam coagidas pelo seu gênero e sejam mais respeitadas em suas posições sociais”, disse.

Em pronunciamento, César Halum lembrou que no PRB a mulher tem voz ativa. “Como diz o nosso presidente nacional, Marcos Pereira: ‘no PRB, a mulher não é tratada como cota, mas como necessidade’. A mulher tem mais sensibilidade, mais atenção e é mais dedicada em suas atribuições. Enquanto eu estiver à frente do PRB no Tocantins, a mulher será sempre valorizada”, garante Halum comentando ainda que o PRB Mulher poderá contar com seu total apoio para crescer, não apenas nos bastidores do partido, mas, principalmente, à frente de disputas eleitorais.

Na ocasião, a coordenadora estadual do PRB Mulher, Valquíria Rezende, destacou a importância da participação da mulher na política. “É uma grande alegria receber Eula Angelim em nosso grupo. Uma mulher batalhadora, advogada de renome que vai somar muito no desenvolvimento do partido em todo Estado e nos ajudar a concretizar o objetivo de ter, cada vez mais, uma militância feminina capacitada para galgar cargos eletivos na esfera municipal, estadual e federal”, concluiu.

 

Fonte: Ascom PRB Tocantins

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest