Em parceria com a Fundação Republicana, PRB Juventude traça estratégias para o trabalho

Em parceria com a Fundação Republicana, PRB Juventude traça estratégias para o trabalho

Equipe discutiu principais necessidades do movimento e estabeleceu metas de crescimento a nível local e nacional.

 

Brasília (DF) – Na manhã do último sábado (14), foi realizada na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB), a primeira reunião estratégica com a equipe de trabalho do PRB Juventude. Em parceria, o movimento e a FRB promoveram um debate sobre as principais ações que envolvem políticas públicas de qualidade para os jovens. Os líderes da militância estabeleceram ainda, metas para a atuação a nível local e nacional.

Renato Junqueira, líder do movimento, enfatizou: “Queremos encontrar uma juventude que levante a bandeira. Vamos nos unir? Bora reagir!”. Ele falou sobre a necessidade de acompanhar o crescimento do PRB e contribuir para que o movimento se estabeleça. “O PRB cresceu, não é mais um nanico, devemos ter visão. O poder de reação é a melhor qualidade do ser humano. A juventude está perdida? Não! Está perdendo, até começar a reagir. Se você entende de ajudar o próximo, de fazer o bem, então você já faz algo, é um excelente político”.

prb-juventude-df-na-frb-foto-suellen-siqueira-002O presidente da FRB, Mauro Silva, colocou a instituição à disposição do movimento e estendeu o convite para que todos os militantes participem do Curso de Política. “É importante que vocês debatam e entendam melhor os temas políticos. Desta forma terão argumentos para buscar as melhores ações e trazer pessoas interessadas em fazer parte do projeto. Precisamos estar juntos. A nossa força é a nossa unidade. Tenho certeza que este trabalho vai prosperar e dar frutos. Espero que tenhamos, mais à frente, candidatos aos cargos eletivos que se destaquem, de dentro do PRB Juventude”, disse.

Sobre o tema corrupção, o presidente foi enfático: “A população é quem gera o mau político, afinal, ele sai do meio do povo também. Precisamos estar atentos e entender que política transparente e combate à corrupção dependem de cada um de nós, das nossas atitudes individuais no dia-a-dia”. Mauro Silva destacou a virtude de ouvir. “As pessoas querem e precisam apenas ser ouvidas. É ouvindo que conseguimos entendê-las e detectar quais são os principais problemas a resolver”.

Texto e fotos: Suellen Siqueira / Ascom – FRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest