Em parceria com a Fundação Republicana, PRB Juventude traça estratégias para o trabalho

Em parceria com a Fundação Republicana, PRB Juventude traça estratégias para o trabalho

Equipe discutiu principais necessidades do movimento e estabeleceu metas de crescimento a nível local e nacional.

 

Brasília (DF) – Na manhã do último sábado (14), foi realizada na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB), a primeira reunião estratégica com a equipe de trabalho do PRB Juventude. Em parceria, o movimento e a FRB promoveram um debate sobre as principais ações que envolvem políticas públicas de qualidade para os jovens. Os líderes da militância estabeleceram ainda, metas para a atuação a nível local e nacional.

Renato Junqueira, líder do movimento, enfatizou: “Queremos encontrar uma juventude que levante a bandeira. Vamos nos unir? Bora reagir!”. Ele falou sobre a necessidade de acompanhar o crescimento do PRB e contribuir para que o movimento se estabeleça. “O PRB cresceu, não é mais um nanico, devemos ter visão. O poder de reação é a melhor qualidade do ser humano. A juventude está perdida? Não! Está perdendo, até começar a reagir. Se você entende de ajudar o próximo, de fazer o bem, então você já faz algo, é um excelente político”.

prb-juventude-df-na-frb-foto-suellen-siqueira-002O presidente da FRB, Mauro Silva, colocou a instituição à disposição do movimento e estendeu o convite para que todos os militantes participem do Curso de Política. “É importante que vocês debatam e entendam melhor os temas políticos. Desta forma terão argumentos para buscar as melhores ações e trazer pessoas interessadas em fazer parte do projeto. Precisamos estar juntos. A nossa força é a nossa unidade. Tenho certeza que este trabalho vai prosperar e dar frutos. Espero que tenhamos, mais à frente, candidatos aos cargos eletivos que se destaquem, de dentro do PRB Juventude”, disse.

Sobre o tema corrupção, o presidente foi enfático: “A população é quem gera o mau político, afinal, ele sai do meio do povo também. Precisamos estar atentos e entender que política transparente e combate à corrupção dependem de cada um de nós, das nossas atitudes individuais no dia-a-dia”. Mauro Silva destacou a virtude de ouvir. “As pessoas querem e precisam apenas ser ouvidas. É ouvindo que conseguimos entendê-las e detectar quais são os principais problemas a resolver”.

Texto e fotos: Suellen Siqueira / Ascom – FRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest