Em encontro estadual, PRB Juventude demonstra força e empossa novos coordenadores

Para as eleições de outubro deste ano, o PRB Juventude Paraná já contabiliza mais de 20 pré-candidatos a vereador em todo o estado.

Publicado em 28/6/2016 - 00:00

Os jovens do Paraná estão otimistas com o crescimento do PRB Juventude em todo estado.
Os jovens do Paraná estão otimistas com o crescimento do PRB Juventude em todo estado

 

Curitiba (PR) – Os jovens republicanos do PRB Paraná demonstraram, na última sexta-feira (24), que estão no caminho certo para ocupar lugar de destaque na política paranaense. Em encontro estadual do movimento, além da posse dos novos coordenadores municipais, foram debatidos as estratégias para as eleições de outubro e a busca por mais espaço para o jovem na política.

Tomaram posse: Júnior Miqueline (Paranaguá); Felipe Barros (Londrina); Israela Radassa e Yan Andrade (Curitiba); Luke Ferreira (Pinhais); Abner Vidal (Piraquara); e Diogo Izolani (São José dos Pinhais). Eles assumiram a liderança da Juventude Republicana com a meta de ampliar o espaço do jovem na política.

Participaram do evento, o coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Jungueira; o presidente estadual da sigla, Fábio Santos; vereador de Londrina, Emanoel Gomes e representantes do PRB Mulher Paraná. Além de jovens de Londrina, Ponta Grossa e cidades da região metropolitana de Curitiba. Ao todo, mais de 100 pessoas marcaram presença.

keno-cardoso-renato-junqueira-prb-juventude-parana-encontro-estadual-foto4-ascom-27-06-2016Segundo o coordenador estadual do PRB Juventude, Keno Cardoso, o evento marcou o início de um grande trabalho de reestruturação e crescimento e disse se sentir “muito feliz em ser a voz daqueles que sempre quiseram falar e nunca tiveram chance”. Ele destacou, ainda, que os jovens paranaenses estão mais do que empenhados em fazer política de forma inovadora, a vontade da juventude de mudar e promover transformações em todos os municípios do estado.

keno-cardoso-renato-junqueira-prb-juventude-parana-encontro-estadual-foto3-ascom-27-06-2016Renato Junqueira ressaltou a importância da participação do jovem na política até mesmo como forma de enfrentamento a crise de credibilidade que os políticos passam hoje. “Tenho certeza que a juventude do Paraná está mais que preparada para ocupar seu espaço e mudar o clima político do país, e que a força do jovem não representa o amanhã e sim o hoje, o presente de todos nós”, enfatizou.

Para as eleições de outubro deste ano, o PRB Juventude Paraná já contabiliza mais de 20 pré-candidatos a vereador em todo o estado. A meta é chegar a 30 até as convenções municipais que serão realizadas ente 20 de julho e 5 de agosto.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom / PRB Juventude Paraná

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend