PRB Juventude Pará empossa comissão do partido em Ananindeua (PA)

Coordenadores municipais do PRB Juventude tomam posse em Ananindeua (PA)

Coordenador do PRB Juventude Pará, Iranildo Souza deu posse a cinco membros que ficarão responsáveis para organizar o movimento jovem no município

Publicado em 25/5/2017 - 00:00

Coordenadores municipais do PRB Juventude tomam posse em Ananindeua (PA)
Iranildo Souza deu posse a cinco membros que ficarão responsáveis para organizar o movimento jovem no município de Ananindeua

Ananindeua (PA) – O coordenador do PRB Juventude Pará, Iranildo Souza Viveiros, deu posse na última sexta-feira (19) a uma comissão jovem do partido em Ananindeua, município com cerca de 510 mil habitantes a 11 km de Belém. Realizado na câmara municipal, o evento contou com a presença do vereador Arlindo Silva (PRB) e demais lideranças políticas.

Com o desafio de ampliar a participação do jovem na política e organizar o movimento no âmbito municipal, os membros da comissão assumiram o compromisso de lutar pelas demandas sociais
da juventude e desenvolver a consciência por uma maior participação dos jovens na política. Tomaram posse os jovens Antônio Coimbra (coordenador), Glenda Robegivanildo-sousa-presidente-prb-juventude-para-dá-posse-coordeandor-ananindeua-foto-ascom-22-05-2017-03rta (subcoordenadora), Ingrid Saldanha (secretária), Rayara Mesquita (1° vogal) e Fabrício da Silva (2° vogal).

Para o coordenador estadual do movimento, a nova comissão representa um passo importante para a juventude de Ananindeua e que estes estão dispostos e terão apoio para fortalecer o partido no município e região. givanildo-sousa-presidente-prb-juventude-para-dá-posse-coordeandor-ananindeua-foto-ascom-22-05-2017-05“Acreditamos no potencial da juventude, de uma juventude não alienada, de jovens dispostos a contribuir e trabalhar por melhorias para seus municípios. Os jovens precisam assumir seus papéis de protagonistas na sociedade e lutar por uma nova política”, destacou Iranildo.

“Eu tinha uma visão muito pequena em relação à política, não gostava, mas após receber um esclarecimento, me sinto privilegiado em fazer parte do PRB Juventude”, contou Fabrício da Silva, que tomou posse como segundo vogal da comissão.

“A união é fundamental entre os jovens, que terão papel essencial como militantes e como porta vozes de seu município. Nós acreditamos nestes jovens e tenho certeza que farão um bom trabalho em Ananindeua”, finalizou Iranildo Souza Viveiros.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Juventude Pará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend