Coordenadora municipal do PRB Mulher promove blitz do Outubro Rosa em Fortaleza

Marília Costa e demais militantes do movimento realizaram ação de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, nas ruas do bairro Messejana, na capital cearense

Publicado em 20/10/2016 - 00:00

Coordenadora municipal do PRB Mulher promove blitz do Outubro Rosa em Fortaleza
A ação faz parte das atividades da campanha Outubro Rosa e reuniu militantes do movimento nas ruas do bairro Messejana, na capital cearense

Fortaleza (PA) – A coordenadora do PRB Mulher da cidade de Fortaleza, Marília Costa, promoveu, na manhã do último sábado (15), uma blitz de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A ação faz parte das atividades da campanha Outubro Rosa e reuniu militantes do movimento nas ruas do bairro Messejana, na capital cearense.

“Hoje entregamos lacinhos, símbolo da campanha, e fomos muito bem recebidas pelas mulheres, abordadas sempre com um sorriso e muito carinho. Esse é o trabalho que o PRB Mulher vem desenvolvendo em Fortaleza, mostrando mais uma vez porque somos 10″, disse Marília Costa.

Na oportunidade a coordenadora municipal falou sobre o objetivo do movimento: “O PRB Mulher em fortaleza está sempre atento a tudo que se refere à mulher, procuramos sempre nos manifestar, levando serviços, conhecimento e principalmente valorização da mulher num todo, seja como mulher, mãe, amiga, esposa, profissional e claro, a mulher política. Num momento como este que estamos falando da prevenção do câncer de mama, é claro que não poderíamos deixar passar em branco, é importante nossa participação na conscientização do valor da mulher”, completou.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Mulher
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend