Coordenadora estadual do PRB Mulher realiza evento em apoio ao Outubro Rosa em Goiás

Rosa Bravo coordenou uma ação social relativa à campanha Outubro Rosa, na Praça dos Bandeirantes, em Goiânia, no último sábado (22)

Publicado em 26/10/2016 - 00:00

Coordenadora estadual do PRB Mulher realiza evento em apoio ao Outubro Rosa em Goiás
Ação social aconteceu na Praça dos Bandeirantes, em Goiânia

Goiânia (GO) – A coordenadora estadual do PRB Mulher em Goiás, Rosa Bravo, coordenou no último sábado (22), uma ação social relativa à campanha Outubro Rosa, na Praça dos Bandeirantes, em Goiânia. O evento que iniciou as 7h da manhã e se estendeu até às 12h, teve como objetivo informar e conscientizar as mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama através do autoexame.

“Nesse evento tivemos como meta motivar a mulher a ter prática preventiva dessa doença, ensinamos as mulheres a fazer autoexame através de uma prótese. Nos surpreendemos pois identificamos por meio do atendimentos que muitas mulheres não sabiam fazer o seu autoexame”, disse Rosa Bravo.

ricardo-quirino-e-rogerio-cruz-prb-campanha-outubro-rosa-go-foto-cedida-26-10-16Para declarar apoio ao Outubro Rosa esteve presente o vereador reeleito Rogério Cruz (PRB-GO), o presidente do PRB Goiânia, Ricardo Quirino, além de militantes do partido.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Mulher
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend