Coordenadora do PRB Mulher Pará visita município de Castanhal

Coordenadora do PRB Mulher Pará visita município de Castanhal

À frente do movimento há cinco anos, e agora vereadora em Belém, Simone Kahwage pretende intensificar sua luta em defesa de políticas públicas para as mulheres no PA

Publicado em 24/5/2017 - 00:00

Coordenadora do PRB Mulher Pará visita município de Castanhal
À frente do PRB Mulher há cinco anos, e agora vereadora, Simone Kahwage pretende intensificar sua luta em defesa de políticas públicas para as mulheres de Belém

Belém (PA) – Dando continuidade ao ciclo de visitas e ações nos municípios paraenses, a coordenadora do PRB Mulher Pará e vereadora de Belém, Simone Kahwage (PRB) visitou no último sábado (20) o município de Castanhal, a 73 km da capital. Lá, Simone foi recebida pela coordenadora municipal Aureni Souza, que juntas discutiram e propuseram ações em prol do desenvolvimento daquele município.

“A atuação do PRB Mulher nos municípios é de suma importância em nossa sociedade. Através de projetos para a saúde, saneamento e educação e as ações sociais têm levado qualidade de vida, além de fazer com que o nosso trabalho seja visto positivamente pela população”, destacou Aureni. Presidente do PRB Castanhal, Pastor Josué participou do encontro e compartilhou de sua experiência política, colocando-se à disposição no apoio aos trabalhos desenvolvidos pelo movimento.

Na oportunidade, Simone ressaltou a importância do trabalho desenvolvido em parceria com as coordenadoras municipais, que segundo ela, devem continuar para que cada vez mais mulheres participem da política e ajudem no desenvolvimento de seus municípios. “O PRB Mulher Pará nos municípios é uma iniciativa que tem dado bons frutos. Fico muito feliz por esta iniciativa que vem dando muito certo. Muitas mulheres já entendem a importância das mulheres na política e, principalmente, que um parlamento sem mulheres é um parlamento sem democracia”, finalizou Simone Kahwage, que continuará levando as ações do PRB Mulher aos municípios paraenses.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos da Ascom – vereadora Simone Kahwage

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend