Coordenadora do PRB Mulher Fortaleza busca vereança na capital cearense

Marília Costa quer levar o povo para dentro da câmara de vereadores

Publicado em 30/8/2016 - 00:00

Coordenadora do PRB Mulher Fortaleza busca vereança na capital cearense
“Tenho vontade de fazer algo de verdade, levando o povo para dentro da câmara”, afirma Marília

Fortaleza (CE) – Muito querida pelo povo, Marília Costa, atual coordenadora do PRB Mulher Fortaleza, lançou-se num novo desafio: ser vereadora em Fortaleza.

Com cerca de 10 anos trabalhando com a política, a republicana acredita que chegou a hora de arregaçar as mangas e lutar pelo que a motiva. “Tenho vontade de fazer algo de verdade, levando o povo para dentro da câmara”, afirma Marília que já foi candidata a deputada estadual quando obteve a confiança de centenas de eleitores, o que, segundo ela, foi uma surpresa extremamente feliz.

Marília faz questão de dizer que uma de suas grandes paixões é também a bandeira principal da sua campanha. “Sou protetora dos animais de rua e faço um trabalho social onde resgatamos, fazemos castrações, tratamos e alimentamos esses bichinhos”, relata a candidata, que é contadora e quer defender, também, a classe contábil, da qual conhece bem as necessidades.

marilia-costa-prb-fortaleza-foto-cedida-30-8-2016
Militantes do PRB Mulher

A valorização da mulher tem lugar de destaque em sua campanha. Um dos primeiros projetos que Marília Costa quer apresentar na Câmara de Vereadores de Fortaleza é para a criação de centros especializados no atendimento à mulher.

Por conhecer de perto as necessidades e os desafios da mulher, a coordenadora do PRB Mulher Fortaleza não se intimida ao saber da grande dificuldade que irá enfrentar ao ser eleita para esta Casa, onde 95% dos colegas serão homens. Ela afirma que é com a máxima da essência da mulher de fazer várias coisas ao mesmo tempo, que ela acredita que irá fazer a diferença: “Enquanto os homens estiverem pensando, eu já estarei agindo”, observa Marília.

Texto: Priscila Praxedes
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend