Congressistas esbanjam alegria na chegada a Brasília

Militantes do movimento PRB Mulher se reúnem para abertura oficial do Congresso Nacional

Publicado em 8/8/2013 - 00:00

536926_534099486645907_1422297187_n
O evento que começará em alguns instantes recebe caravanas de todos os lugares do Brasil

Brasília (DF) – É com muita alegria que mulheres republicanas de vários estados do Brasil se reúnem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães na capital Federal. O evento que começará em alguns instantes recebe caravanas de todos os lugares do Brasil.

A republicana Vania Araújo, veio na caravana da Paraíba para prestigiar o evento. Segundo ela as horas de viagem já estão valendo à pena. “Fizemos o impossível para estarmos aqui. Nós mobilizamos para ajudar uma as outras para que ninguém ficasse de fora do evento. Na nossa caravana veio aproximadamente 30 mulheres”.

Para quem ficou 15hs no ônibus cada minuto do Congresso será valioso. Rose Meire veio de Cutia São Paulo. Para ela esse será um momento muito especial. “Em nosso estado fizemos um mutirão para participar, mas não me arrependo, ficou tudo muito bonito. Acredito que com essa iniciativa do PRB as mulheres terão mais reconhecimento”.

A mobilização já invadiu as redes sociais, confira algumas fotos de sorrisos contagiantes que já chegaram ao Distrito Federal.

Texto: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes                                                                                                                                                                                                                                                        

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend