Cleuza Pernoski assume o PRB Mulher em Colombo

Republicana diz que lutará por mais benefícios para as mulheres junto às autoridades

Publicado em 23/7/2013 - 00:00

23_07_13_militancias_mulher_pr_cleuza_pernoski_assume_o_prb_mulher_em_colombo
Republicana diz que lutará por mais benefícios para as mulheres junto às autoridades

Colombo (PR) – A administradora Cleuza Pernoski tomou posse, em ato realizado na Câmara de Vereadores de Colombo, como a nova coordenadora do PRB Mulher no município, localizado na Grande Curitiba, a 18 km da capital paranaense.

O evento contou com a presença da coordenadora estadual do PRB Mulher Paraná, Alessandra Soares, dos vereadores Antônio Alves Batista e Vagner Brandão, além de partidários que apoiaram a nova líder.

Cleuza está empenhada em buscar apoio para as mulheres de Colombo. “Vamos fazer um planejamento e buscar junto às autoridades maiores benefício em prol das mulheres”, disse a republicana, ao receber o apoio e os parabéns dos vereadores e de todos os simpatizantes do PRB.

Fonte e foto: Jornal de Colombo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend