À frente do PRB Mulher São Paulo, Ana Karin estabelece diretrizes para 2016 e 2017

À frente do PRB Mulher em SP, Ana Karin estabelece diretrizes para 2016 e 2017

Líder experiente, Ana Karin se reúne com diferentes setores do partido e elabora planejamento para o PRB Mulher SP

 

São Paulo (SP) – A nova coordenadora estadual do PRB Mulher São Paulo, Ana Karin Andrade, realizou, na sexta-feira (15), a primeira reunião de trabalho do movimento feminino desde sua nomeação ao cargo. Com o encontro, que aconteceu na sede do partido na capital paulista, a republicana conheceu as integrantes do Conselho do PRB Mulher, assim como as estruturas dos setores de comunicação e eventos do PRB. A republicana afirma ter aceitado a responsabilidade “para somar, seguindo o posicionamento e direção da nossa coordenadora nacional, Rosangela Gomes, e nosso presidente nacional do partido, Marcos Pereira”.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes ao calendário anual de atividades da militância e sobre a importância da participação da mulher nas eleições deste ano. Junto da secretária executiva e coordenadora do PRB Mulher em Avaré, Erica Alves, foi elaborado planejamento semestral que, em breve, será divulgado a todas as militantes do movimento. Revelando uma personalidade visionária, Ana Karin afirmou já ter planos para os próximos anos. “Daqui dois meses, haverá uma nova reunião. Planejaremos o segundo semestre de 2016 e faremos, ainda, um planejamento para 2017”, determinou.

Com quase 30 anos de experiência de atuação no serviço público e dois mandatos como prefeita, na cidade de Cruzeiro, a republicana falou sobre sua trajetória e principais realizações. No âmbito feminino, ela é reconhecida como líder e incentivadora da participação das mulheres, não apenas na política, mas em todos os segmentos da sociedade. “O ‘Mulheres Solidárias’, por exemplo, projeto de minha autoria, tem a finalidade de desenvolver ações sociais e doações que alivie a quem mais precisa”, explica. Também foi tratada na reunião detalhes sobre a cerimônia de posse da nova coordenadora, que será realizada no dia 28 de abril, com presença confirmada de Marcos Pereira.

Participaram da conversa a chefe de gabinete do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá e coordenadora do PRB Mulher em Mauá e Rio Grande da Serra, Magda Cunha; a assessora do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) e coordenadora do movimento feminino em Campinas, Regiane Rossi; e a presidente do partido em Taboão da Serra e coordenadora do PRB Mulher na região, Pricila Sampaio.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Anderson Castro / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest