Marcos Pereira recebe mais importante honraria do TRT

Desembargador Hélcio Dantas Lobo Júnior quem entregou a comenda Grande Colar do Mérito Judiciário

Publicado em 14/3/2014 - 00:00

Marcos Pereira recebe mais importante honraria do TRT

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB Marcos Pereira, recebeu na noite desta quinta-feira (13), em Campinas, a máxima honraria do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região: o Grande Colar do Mérito Judiciário. A comenda foi entregue pelo desembargador Hélcio Dantas Lobo Júnior – que fez a indicação de Pereira – e pelo presidente do TRT da 15ª Região e desembargador, Flavio Allegretti de Campos Cooper.

“Sinto-me realmente lisonjeado por receber esta comenda tão valorosa. Agradeço ao desembargador Hélcio Dantas que fez minha indicação e a todos que vieram prestigiar este momento de grande importância”, comentou o presidente nacional.

14_03_14_destaque02_marcos_pereira_recebe_mais_importante_honraria_do_trt2A solenidade, que ocorre anualmente, marcou a abertura do ano judiciário do trabalho e homenageou importantes personalidades da área jurídica. A apresentação do coral do TRT 15 e do coral da Justiça do Trabalho de São José dos Campos abriu o evento, que seguiu com a entrega da Medalha de Ouro para o primeiro grupo de homenageados da noite.

Em seguida, foi a vez da entrega da maior comenda do tribunal. O Grande Colar do Mérito Judiciário foi entregue para 17 importantes lideranças, incluindo Marcos Pereira, que tiveram seus nomes indicados pelos desembargadores presentes e posteriormente aprovados em votação em dezembro de 2013 pela Comissão de Honraria e Mérito.

comenda-ordem-merito-judiciario-marcos-pereira-prb20Para encerrar o evento, crianças e adolescentes do Projeto Guri fizeram uma apresentação musical tocando famosas canções no violino.

14_03_14_destaque02_marcos_pereira_recebe_mais_importante_honraria_do_trt1Prestigiaram o evento o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, o secretário adjunto, Henrique Almirates, o vice-presidente estadual do PRB SP, Sergio Fontellas, o presidente municipal do PRB SP, Aildo Rodrigues, o coordenador nacional dos movimentos sociais do PRB, Carlos Baltazar, o deputado estadual Gilmaci Santos, o vereador Roberto Alves, a coordenadora nacional do PRB Transporte, Sula Miranda, entre outras autoridades.

Confira a Galeria de Fotos AQUI.

 

Danielli Guerson – Coordenadora de Comunicação do PRB/SP

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

Reportar Erro
Send this to a friend