Márcio Marinho é reeleito na Bahia

Mais da metade dos votos do republicano foram na capital baiana.

Publicado em 10/10/2014 - 00:00

Márcio Marinho é reeleito na Bahia
Marinho vibrou com o desempenho do partido no pleito eleitoral baiano pela expressiva votação revelada nas urnas: mais de 390 mil votos.

 

Salvador (BA) – Com mais de 117 mil votos, o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) foi reeleito na Bahia, ocupando a 14ª posição entre os candidatos mais votados no Estado para a Câmara dos Deputados. Somente em Salvador, Marinho teve quase a metade dos votos recebidos, cerca de 45,02%. “Agradeço a Deus, a minha família e a todos que diretamente e indiretamente construíram comigo essa vitória. Esse resultado não seria possível sem o apoio de todos que abraçaram nossa campanha!”.

marcio-marinho-prb-ba-foto-arquivo-pessoal-10-09-14
Márcio Marinho com a esposa Adriana e os filhos Thamires e Márcio Junior.

Além de sua eleição, Marinho vibrou com o desempenho do partido no pleito eleitoral baiano pela expressiva votação revelada nas urnas: mais de 390 mil votos. Tia Eron (15ª mais votada com 116.912 votos) fará dobradinha com Marinho em Brasília, e para a Assembleia Legislativa, foram reconduzidos Sidelvan Nóbrega (83.901) e José de Arimateia (81.097), 9º e 12º mais votados, respectivamente.

Marinho está no segundo mandato como federal, mas já passou pelo legislativo baiano de 2003-2007. Filiado ao PRB desde 2009, é presidente estadual do partido na Bahia. Na Câmara dos Deputados, é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, grande defensor dos direitos do consumidor e da luta contra a discriminação racial. O parlamentar também ocupou a Vice-liderança da bancada republicana.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Foto1: Douglas Gomes – Foto2: Arquivo pessoal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend