Márcio Marinho destaca crescimento do PRB na Bahia

Legenda conta com 2 deputados estaduais, 2 federais, 126 vereadores e 3 prefeitos.

Publicado em 24/1/2015 - 00:00

Márcio Marinho destaca crescimento do PRB na Bahia
Legenda conta com 2 deputados estaduais, 2 federais, 126 vereadores e 3 prefeitos.

 

Salvador (BA) – Durante a cerimônia de posse da nova presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Bahia, deputada federal Tia Eron, o deputado republicano Márcio Marinho, que presidiu a legenda desde a fundação no Estado, em 2005, destacou o crescimento da agremiação, em especial os resultados obtidos nas urnas nas eleições de outubro.

“O PRB completa 10 anos, na Bahia, de muita luta e trabalho para a construção de um partido que quer fazer história na política e nas eleições teve um crescimento espetacular ampliando a bancada com dois deputados estaduais e dois deputados federais, além de contar com 126 vereadores, 3 prefeitos e 8 vice-prefeitos”, afirmou.

Marinho agradeceu ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, pela confiança depositada ao longo da sua gestão à frente do partido na Bahia e disse ter certeza que o PRB está em boas mãos pois a deputada Tia Eron “assume esse grande compromisso e irá imprimir o mesmo empenho e dedicação com que tem desempenhado os seus mandatos e fará o PRB crescer muito mais”.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend